Resultado do julgamento de Johnny Depp acontecerá na próxima semana

Johnny Depp
Johnny Depp será julgado na semana que vem no seu processo contra o The Sun (Reprodução/ Youtube)

Johnny Depp irá saber na próxima semana se ele sairá vencedor ou não na batalha que travou contra o tabloide britânico The Sun.

O processo movido pelo ator é considerado o maior do Reino Unido no século 21 que julga por difamação, e de acordo com repórteres locais, a decisão acontecerá no dia 2 de novembro.

O astro de Piratas do Caribe resolveu entrar em guerra contra o jornal depois que o mesmo publicou uma matéria de capa em que o chamava de ‘espancador de mulheres’ durante seu relacionamento com Amber Heard.

Ambos, foram chamados no mês de julho para cerca de três semanas de audiências, período em que detalhes sobre seu casamento foram levados a público como violências das duas partes, como um vídeo em que ele aparece partindo para cima dela, e imagens dele chegando no hospital após ter tido o dedo decepado pela estrela de Aquaman com uma garrafa.

O The Sun tentou se defender do processo de difamação alegando que disse que a verdade sobre Johnny Depp ser um espancador, usando como base as 14 denúncias que Heard fez contra ele por relacionamento abusivo.

Ele por sua vez, tentou desmontar a acusação apresentando detalhes até então desconhecido como depoimentos de ex-funcionários que estiveram presentes no dia a dia do casal, e até de suas ex-parceiras, Winona Ryder e Vanessa Paradis, com quem ele ainda mantém uma relação amigável.

Dentre os detalhes mais chocantes do caso estava a foto tirada por uma das funcionárias de Depp que mostrava um cocô, supostamente feito por Amber Heard e suas amigas na cama do ator, segundo ela como ‘forma de brincadeira’, o que fez com que ele resolvesse colocar um fim definitivo no casamento já bastante conturbado.

Caso o juiz decida a favor de Depp, ele será exonerado de todas as acusações que caem contra ele, caso contrário, será considerado ‘espancador de mulheres’ perante um tribunal inglês, pagando com as consequências na lei do país.

Johnny Depp e Amber Heard iniciaram relacionamento em 2011, foram morar juntos em 2012, até que se casaram em 2015, e se separaram em 2016.

ankara escort