Retorno de mais personagens marca 2a parte da temporada final de Supernatural

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers!

Após um mês de hiato a segunda parte da temporada final de Supernatural retornará e nele teremos o retorno de rostos bem conhecidos. Ao longo da última temporada foram trazidos de volta diversos personagens, e desta vez chegou a hora da Xerife Jody Mills e de Billie voltarem ao seriado.

Jody foi uma das personagens recorrentes da quinta temporada, sempre ajudando Sam e Dena em suas missões. Jody inclusive foi cotada para estrear um série spin-off, Wayward Sister, mas os planos foram deixados de lado com a chegada temporada final de Supernatural.

Billie apareceu pela primeira vez na 11a temporada, como uma ceifadora, onde apenas coletava almas. Após fazer um acordo com um dos irmãos Winchester, ela acabou sendo morta por Castiel. Algum tempo depois ela reencarnou novamente como a morte, podendo decidir quem morrerá.

Intitulado Galaxy Brain, o episódio 12 da 15a temporada de Supernatural chegará no dia 16 de março. De acordo com a sinopse Sam e Dean recebem uma ligação, e junto com Castiel, Jodu e Jack vão para um comovente e extraordinário resgate. Ao chegar no local eles são surpreendidos com a presença da temível ceifadora Billie.

Sobrenatural, ou Supernatural, estreou em 2005 e rapidamente se tornou uma série de grande sucesso. A produção acompanha a saga dos irmão Sam e Dean Winchester que instigam atividades paranormais e caçam demônios e outros seres do além. No IMDb, o seriado tem nota 8,4 / 10. No Rotten Tomatoes tem 93% de aprovação da crítica especializada e 86% de aprovação do público geral.

Leia abaixo alguns comentários sobre a temporada final:

“Supernatural começa a temporada final da melhor maneira possível. Dean e Castiel são forros, uma apreciação por sua história e novas apostas para levá-los até a temporada final” – Nick Hogan, Tell-Tale TV.

“A estréia da décima quinta temporada de Supernatural é um caso agradável e cheio de ação, que não deixa exatamente claro para onde as coisas estão indo daqui, mas ainda indica que é uma divertida e final jornada para os Winchesters” – Josh Wilding, ComicBookMovie.com.

“Este episódio de estréia parece uma mistura do antigo Supernatural e o novo. Essas lendas urbanas se encaixam muito melhor na estética das primeiras temporadas, mas não estão totalmente fora de lugar” – Katey Stoetzel, The Young Folks.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.