The Walking Dead
Cena do trailer da 10ª temporada de The Walking Dead (Reprodução/YouTube – FOX App Brasil)

A emissora AMC, dos Estados Unidos, já deu início às divulgações para o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. A série vai ter suas transmissões retomadas no próximo dia 23 de fevereiro, para exibir a segunda metade da atual temporada. E o recomeço da trama pode contar com uma traição chocante entre os Sussurradores, como aponta uma primeira prévia dos próximos episódios.

De acordo com uma filmagem promocional revelada recentemente, Alpha deve indicar que há um espião e traidor entre os Sussurradores. E, segundo o site Observatório do Cinema, a partir de sua leitura do vídeo de divulgação, esse espião pode ser tanto Gamma quanto Negan. No último episódio exibido até então, Daryl, Carol e outros personagens ficaram presos em uma armadilha de Alpha. Agora, eles podem ser salvos.

E essa salvação deve vir justamente por meio do espião e traidor. Assim, mais uma fraqueza de Alpha será exposta. E, enquanto membro dos Sussurradores, o personagem Beta pode sofrer uma reviravolta nos próximos episódios de The Walking Dead. Ao menos, é o que diz o site ScreenRant a partir dessas crises que vêm ocorrendo na série entre os Sussurradores.

Segundo o portal de notícias, com base em discussões de fãs nas redes sociais, Beta pode surgir como o mais novo grande vilão de The Walking Dead, ainda na temporada de número 10. Isso aconteceria porque fraquezas de Alpha foram expostas e sua posição de líder dos Sussurradores acabou ameaçada.

Assim, Beta seria um chefe mais implacável e até mesmo pior, segundo as hipóteses dos fãs, elencadas pelo ScreenRant. Beta assumiria, por fim, o lugar de Alpha. Vale destacar que as discussões dos fãs apontam ainda que o destino de Alpha será a morte, que deve acontecer de maneira antecipada.

Confira o vídeo promocional revelado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui