Reunião de Friends é adiada; saiba para quando

Personagens de Friends ao lado de Emma (Imagem: Reprodução)

Uma triste notícia para os fãs de Friends que recentemente ficaram eufóricos com a notícia de uma reunião do elenco em um especial não roteirizado: a atração também foi afetada com a pandemia mundial por conta do coronavírus.

Assim como diversos filmes, séries e demais atrações televisivas, o aguardado reencontro de Lisa Kudrow, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry e Matt Leblanc vai ter que ficar para depois.

A informação foi publicada pela revista Variety, nesta quarta-feira (18). Inicialmente, a ideia é que os trabalhos, que estavam previstos para a semana que vem, fiquem para maio. Porém, isso depende de como estará a situação mundial daqui a dois meses.

O episódio especial será veiculado pelo HBO Max, serviço de streaming da Warner, que já retirou de outros países as temporadas de Friends do catálogo da Netflix. No Brasil, enquanto o HBO Max não é lançado, os episódios continuam disponíveis na plataforma.

Recentemente, Courteney revelou que o elenco completo nunca mais se reuniu depois do final das gravações. “O ideal para mim – e fizemos isso recentemente, demorou uma eternidade, eu não sei quantos anos, talvez 15 – era que finalmente nos reunirmos em um jantar. E quando acontece, que é quase nunca, talvez duas vezes desde o fim da série, é muita diversão. Nós rimos muito”, disse em uma entrevista a Hiking with Kevin Nealson.

A atriz também já havia falado sobre o reencontro no especial ao portal EOnline: “O divertido é que todos vamos nos reunir pela primeira vez, em uma sala, e realmente conversar sobre a série, será na HBO Max, e eu estou muito animada. Nós nunca realmente fizemos isso, sentar juntos e conversar e relembrar a experiência que tivemos. Vai ser fantástico. Isso só aconteceu duas vezes desde o fim da série. E é tão divertido. Nós rimos tanto”.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.