Jamie Bell (Reprodução)
ANÚNCIO

Depois de dividirem a telona na mais recente adaptação de O Quarteto Fantástico, dois integrantes do elenco se encontrarão em um novo projeto, porém dessa vez algo bem diferente dos quadrinhos.

O astro Michael B. Jordan, já confirmado para estrelar o novo projeto baseado na obra do autor Tom Clancy, se junta ao britânico Jamie Bell em “Without Remorse” (Sem Remorso, em tradução livre). O filme terá Stefano Sollima (Sicario: Dia do Soldado) na direção, com roteiro de Taylor Sheridan.

Enquanto Jordan irá interpretar John Clark, um antigo soldado da força especial da Aeronáutica americana, os Navy SEAL, que se torna agente da CIA; Bell está nos últimos estágios de negociações para viver Robert Ritter, responsável pelo seu recrutamento e que depois se torna uma figura de destaque dentro da organização, aparecendo em vários livros da franquia literária.

Seu personagem, embora apareça em 17 histórias diferentes, aparece como coadjuvante do protagonista Jack Ryan, exceto em “Without Remorse”, onde assume o controle. Produzido e distribuído pelos estúdios Paramount, o esperado é que o longa faça sucesso suficiente para lançar Jordan como estrela de uma série de filmes. O ator também é produtor executivo ao lado de Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e Andre Nemec.

Parceria antiga

A escolha de Jamie vem logo após sua última colaboração com a Paramount através do sucesso “Rocketman”, cinebiografia sobre o cantor e compositor Elton John estrelada por Taron Egerton. Bell viveu o compositor e amigo da vida inteira Bernie Taupin, com ajuda do qual Elton compôs alguns dos seus maiores sucessos.

Já Jordan lançou seu mais novo longa “Luta Por Justiça” ao lado de Jamie Foxx e Brie Larson, no qual interpreta o advogado Bryan Stevenson, que sai de Harvard para defender pessoas acusadas injustamente. Baseado em fatos reais, o filme estreia em nos Estados Unidos em 10 de janeiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui