Revelação chocante sobre Hugh Jackman e Wolverine vem à tona

Uma curiosidade que poucos sabiam sobre Hugh Jackman enquanto Wolverine foi divulgada pelo site Cine Pop. O ator, que deu vida ao festejado papel por incríveis 17 anos, confessou que quase foi demitido em 2000.

A revelação foi feita por Hugh durante o The Man. The Music. The Show. O profissional comentou na época que recebeu um respaldo negativo avisando que não interpretaria Wolverine naquele que seria o primeiro longa dos X-Men.

Irritado, Jackman se disse frustrado pois havia criado muita expectativa e acabou aconselhado por sua mulher, que falou para ele acreditar em seu potencial.

“Disseram-me que as coisas não estavam indo como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme em hollywood – o maior da minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei. Eu estava choramingando e minha esposa me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Basta voltar para o personagem, focar nisso, confiar em seu instinto… você tem isso’. Para mim, isso foi amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não acredita totalmente em si.”, disse ele.

Na ocasião, Dougray Scott era a primeira opção para o papel. Scott desistiu e, apesar de não ser uma unanimidade, Hugh ficou com o personagem que o tornou um sucesso mundial.

Recentemente, inclusive, Hugh resolveu prestar uma homenagem aos 17 anos de Wolverine em suas redes sociais. “Há 3 anos … neste dia. LOGAN foi lançado. Obrigado pelos muitos (e eu realmente quero dizer MUITOS) anos de suor, frangos grelhados cozidos no vapor e o pelo papel de uma vida inteira!”, publicou um dos atores mais famosos de Hollywood para a alegria de seus fãs na web.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.