Revelação incrível! Outro ator deveria ter vivido babá de Emma em Friends

Tom Hanks como Mrs. Rogers em A Beautiful Day in the Neighborhood (Imagem: Divulgação)

Freddie Prinze Jr., conhecido por seus trabalhos como Ray Bronson em “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1997) e como Fred Jones em “Scooby-Doo” (2002), esteve em Friends no episódio “Aquele com a Babá Homem”, interpretando Sandy. No entanto, o ator revelou que isso quase não aconteceu. A série teria, na verdade, uma participação mais que especial. Tom Hanks (Forrest Gump) é quem viveria o babá de Emma, filha de Rachel e Ross.

“Eu nem deveria ser [Sandy], que foi originalmente oferecido a Tom Hanks, mas ele não retornaria do seu filme na época a tempo”, revelou Prinze ao EW. “E então meu agente me ligou e disse: ‘Você quer aparecer em Friends?’ E eu disse: ‘Sim, eu vou fazer um episódio de Friends. Isso vai ser ótimo’. Ele disse: ‘Sim, dispara amanhã’. E eu fiquei tipo ‘ O que?’ Ele disse: ‘Sim, amanhã, então eu enviarei o roteiro para você'”, contou o ator.

No dia seguinte o ator já estava no set, onde teve um encontro com David Schwimmer, que viveu Ross Geller – o pai de Emma. “Então entrei e fiquei totalmente nervoso porque era no dia das filmagens. Eu nem consegui fazer uma leitura”, explica. “E David Schwimmer entrou no meu camarim e ele era tão legal e apaixonado e tinha muita energia. Ele entrou na sala e disse: ‘Você vai amar isso, cara. É como uma pequena peça de dois atos e a multidão está tão envolvida e participando. Você vai se divertir muito, não se preocupe com nada”, conta o intérprete de Sandy.

Em 22 de setembro deste ano, “Friends” comemorou uma data muito especial. 25 anos da exibição do seu primeiro episódio. A série da NBC, criada por David Crane e Marta Kauffman, ao longo de suas 10 temporadas, conquistou muitos elogios e uma diversidade enorme de fãs ao redor do mundo. A trama é estrelada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer como os amigos que lidam com os amores e a vida em Nova York.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort