Batman (Divulgação / DC Comics)
ANÚNCIO

Antes de Liga da Justiça estrear nos cinemas em 2017, a Warner Bros. já tinha planos para um outro filme sobre o grupo de heróis da DC. Intitulado Liga da Justiça Mortal, o longa metragem traria os heróis clássicos dos quadrinhos da DC, o filme chegou entrar em pré-produção, tanto que já contava com direto George Miller e o elenco de atores já estava pronto para assumir seus devidos papéis.

Contudo, a produção do filme passou por inúmeros contratempos como mudanças de roteiros, troca de diretores, inclusive foi impedido de ser gravado na Austrália. Tudo isso acabou causando o cancelamento do filme que teria um orçamento de US$ 220 milhões e contaria com efeitos visuais estilo Sin City e Capitão Sky.

Agora, o cineasta Ryan Unicomb, que trabalhou no filme até ele ser cancelado, está produzindo um documentário sobre Liga da Justiça Mortal e tem trazido novidades para o fãs. Unicomb divulgou recentemente em seu Instagram uma foto da arte conceitual de como seria a Batcaverna. Em Liga da Justiça Mortal, Batman seria interpretado pelo ator Armie Hammer. Confira abaixo:

O documentário Miller’s Justice League Mortal ainda não tem data de estreia.

A Batcaverna sempre foi um dos lugares preferidos dos fãs da DC, principalmente do Homem-Morcego. Ficando logo abaixo da mansão Wayne, a Batcaverna fornece tudo, ou quase tudo, que o Batman precisa para sua missões. O local serve de laboratório, instalação médica e até como um “museu”, tendo até um esqueleto de T-Rex exposto no esconderijo.

A Batcaverna é um segredo cobiçado pelos vilões tanto quanto a verdadeira identidade do herói. Contudo, poucos conseguiram entrar no local, dentre os que tiveram o privilégio de estar no local estão os membros da Liga da Justiça, as Tartarugas Ninja (no filme animado Batman vs Tartarugas Ninja), e recentemente a Arlequina, que entrou sem querer no local durante um episódio de sua série da DC Universe.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui