Zack Snyder revela sua ideia para ‘sequência’ de O Cavaleiro das Trevas

Liga da Justiça (Imagem: Reprodução)

As férias de inverno nos Estados Unidos, e o feriado de Natal se transformaram numa verdadeira bênção para os fãs de Zack Snyder, que ainda estão esperando ansiosamente para verem o corte do diretor de Liga da Justiça, após inúmeras campanhas na internet. 

Mas para provar que pode ser um ‘Papai Noel’, generoso, o cineasta publicou uma série de fotos correspondentes ao filme, mas uma imagem específica chamou a atenção dos internautas, sobretudo para os fãs do Batman. Embora, a versão oficial do longa, deu apenas breves vislumbres do alter ego de Bruce Wayne, o ‘Snyder cut’ parecia ter planos maiores para o bilionário mais famoso dos quadrinhos. 

Compartilhamento de Zack Snyder, onde Bruce Wayne de Ben Affleck mostra suas armas
Compartilhamento de Zack Snyder, onde Bruce Wayne de Ben Affleck mostra suas armas (Reprodução)

Snyder falou longamente sobre seus planos para o filme da Liga da Justiça , revelando que ainda havia muito mais idéias que foram abandonadas na edição e que os fãs sequer sabem. De fato, eles tiveram que mudar o roteiro original de seu filme, depois que os executivos da Warner Bros. mostraram-se apreensivos após a resposta mista de Batman vs Superman: O Despertar da Justiça.

“A Liga da Justiça original que Chris [Terrio] e eu escrevemos, nem filmamos”, disse Snyder. “A ideia real, a difícil, a assustadora, nunca filmamos porque para o estúdio era considerada uma loucura”.

Ele acrescentou: “É uma longa história. A verdade é que a minha ideia é que essa fosse uma sequência de O Cavaleiro das Trevas, e que tudo seria explicado, e que acabaríamos no futuro. A esta altura, Darkseid teria levado a Terra a um ponto em que Superman sucumbiu à Anti-Vida. Havia alguns membros da Liga da Justiça que sobreviveriam neste mundo e estavam na ativa, lutando. O Batman teria quebrado um pacto com Cyborg porque algo aconteceu. Eles estavam trabalhando em uma equação para trazer o Flash”.

Ele também revelou que a tal sequência de O Cavaleiro das Trevas teria desempenhado um papel maior em seus planos para o filme, se ele quisesse. “Se o Superman soubesse que de alguma forma era responsabilidade de Bruce proteger Lois, ele ficaria bravo com ele em [ Batman v Superman ]. É por isso que ele diz ‘Ela era o meu mundo e você a tirou de mim'”.

Ainda não sabe se a Warner Bros lançará ou não a versão de Snyder de Liga da Justiça, mas os fãs continuam na esperança de que ela possa surgir ainda que num serviço de streaming como o HBO Max.

bostancı escort