Revelada cena deletada de Sonic: O Filme; assista

Sonic – O Filme (Imagem: Divulgação)

Que Sonic: O Filme, é um sucesso todo mundo já sabe. O filme conquistou uma sólida bilheteria conseguindo rapidamente superar Pokémon: Detetive Pikachu, até então filme de maior sucesso baseado em um jogo de videogame. O que nem todo mundo sabe é que a cena inicial do longa do ouriço azul foi inteiramente modificada. Ao invés de vê-lo correr por toda a ilha em que morava como na abertura inicial, o público veria uma cena com o personagem ainda bebê.

No tal vídeo deletado e divulgado nesta terça-feira, 31 de março, um anel se abre na terra, e por ele saem Baby Sonic e Longclaw, a coruja que o criou. Enquanto ela fala para eles ficarem juntos e sobre importância de ele ficar a salvo, o personagem começa a correr fazendo com que Longclaw o persiga pelos ares. O vídeo mostra uma cena ainda não finalizada, com um a animação que se assemelha menos e um filme e mais a um jogo de videogame. Mesmo que a cena tivesse um impacto no filme, ela foi retirada por não ter contexto valido para a história que foi vista no longa que realmente foi para os cinemas.

Na primeira cena dos cinemas, era mostrada a ilha onde Sonic nasceu e cresceu, e ele adulto apresentava Longclaw, e sua luta para protege-lo, morrendo para salvá-lo, fazendo com que fosse sozinho para a terra. Veja abaixo a cena.

O filme já está disponível para aluguel nas principais plataformas de vídeo on demand do país, e conseguiu a marca de 300 milhões de dólares em bilheterias no mundo inteiro. Sonic segue uma fórmula simples tal qual seus jogos, e mostra sua vida solitária na terra, até ser descoberto por Tom Wachowski, policial vivido por James Marsden que logo se transforma em um grande amigo. Juntos eles tentam impedir um cientista maluco, chamado Dr. Robotnik (Jim Carrey) de capturar Sonic, e usar seus poderes de velocidade para dominar o mundo.

bostancı escort