Revelada data de estreia da nova temporada de Fear The Walking Dead no Brasil

Fear the Walking Dead (Divulgação)

A AMC anunciou a data de estreia da segunda parte da quinta temporada de Fear the Walking Dead. Conforme comunicado oficial a série volta ao Brasil no dia 19 de agosto de 2019, às 23:30, cerca de uma semana depois da estreia nos Estados Unidos, que acontece no dia 11 do mesmo mês.

A sexta temporada do spin-off de The Walking Dead também foi confirmada, e será composta por oito episódios e dará continuidade a eventos exibidos no primeiro semestre.

Já nesta quinta temporada, o grupo tem uma clara missão de localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que restou do mundo, em um lugar melhor. O grupo é liderado pelo personagem Morgan Jones, interpretado pelo ator Lennie James. Ele tem que desempenhar seu papel de liderança, levando em conta uma filosofia de benevolência, na comunidade e na esperança.

Desta forma, os personagens chegam a acreditar que estão compensando erros passados. Porém o grupo enfrentará desafios internos, como a questão da confiança, questão essa que colocará a missão à prova, quando eles estiverem em território desconhecido, pois terão que enfrentar traumas do passado e o medo.

A série possui um grande time de atores, composto por nomes como: Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

A série ambientada em Los Angeles, mostra todo o começo do apocalipse dos Zumbis e a sua consequência que foi a desintegração da sociedade. A produção sempre trouxe uma grande audiência ao canal americano.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort