Revelada descrição da cena de abertura de Mulher-Maravilha 1984

Cena do trailer de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / Warner Bros.)
Cena do trailer de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / Warner Bros.)

Mulher-Maravilha 1984 é um dos filmes mais esperados do ano e estreará nos cinemas no dia 25 de dezembro, caso a pandemia não faça a Warner Bros. mudar seu calendário de estreias novamente. Não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama do longa metragem, mas veremos o retorno de Steve Trevor, que morreu no filme anterior, e Diana Prince terá que lidar com dois grandes vilões: a Mulher-Leopardo e Maxwell Lord.

O site Vanity Fair publicou uma entrevista com Gal Gadot, que interpreta a Mulher-Maravilha, e na matéria foi publicada uma breve descrição da cena de aventura de Mulher-Maravilha 1984. Tal cena já foi mostrada no trailer do longa metragem dirigido por Patty Jenkins.

“Na cena de abertura de Mulher-Maravilha de 1984, a versão infantil da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma saltadora premiada na vida real) se envolve em uma longa competição física, uma espécie de Olimpíadas da Amazona. Tem lugar em Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado de mulheres onde nasceu. É uma sequência deslumbrante de uma perspectiva técnica, com muitos feitos aparentemente impossíveis executados em grande escala, mas o que permanece com você é o puro atletismo por parte de uma menina de aparência muito determinada”, descreveu o Vanity Fair.

Protagonista comenta a cena

Gal Gadot comentou sobre a cena abertura. A atriz disse: “Sempre que vejo essa parte do filme, fico chorando – com lágrimas boas e animadas. Uma das maiores coisas em que acredito é que você pode sonhar em se tornar alguém ou algo depois de ver a cena. E os meninos – sorte deles – puderam vivenciar, desde o começo dos filmes, que eram os protagonistas, eram os fortes, salvavam o dia”.

“Mas não conseguimos essa representação. E eu acho que é tão importante – e é claro que é ultra importante para mim porque sou mãe de duas meninas – mostrar a elas o potencial do que elas podem ser. E não significa necessariamente que eles tenham que ser atléticas ou fisicamente fortes – isso também – mas que podem ser maiores do que a vida”, acrescentou Gadot.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.