“The Walking Dead: World Beyond” (Imagem: Divulgação)

Responsável por transmitir a série The Walking Dead (ou simplesmente TWD) oficialmente para os Estados Unidos, a emissora norte-americana AMC acaba de revelar a identidade de uma nova personagem do universo da franquia. O novo destaque da atração vai aparecer na segunda derivada do mundo de TWD e pode surgir também nos filmes de Rick Grimes, derivados da série.

Segundo a AMC, a nova personagem, que será vivida pela atriz Julia Ormond, será Elizabeth. E ela terá um papel fundamental no enredo de The Walking Dead: World Beyond, a segunda série derivada da original. Elizabeth é líder do grupo de soldados que aparece na 5ª temporada de Fear The Walking Dead, primeira derivada do universo original. Ela é a capitã do grupo dos soldados de preto.

De acordo com informações do Observatório do Cinema, a personagem pode aparecer ainda nos filmes derivados de The Walking Dead, que vão girar em torno do personagem Rick Grimes (personagem do ator Andrew Lincoln). Como o grupo do qual Elizabeth é líder apresenta o símbolo dos três círculos em seu uniforme e o filme vai explorar a identidade dos grupos que se identificam dessa forma, tudo indica que sua aparição será necessária.

Entretanto, nenhuma informação sobre a presença da personagem de Julia Ormond nos filmes foi divulgada. Portanto, será preciso aguardar para saber se a personagem também será usada em outros produtos derivados de The Walking Dead. Por enquanto, poderemos ver Elizabeth com um papel central em The Walking Dead: World Beyond, que se passa 10 anos depois do começo do apocalipse zumbi.

Vale lembrar que a série The Walking Dead segue em transmissão pela AMC, nos Estados Unidos, e pela FOX, no Brasil. A série está atualmente em sua 10ª temporada. As transmissões foram pausadas por conta das festas de fim e começo de ano. Agora, a nova parte da atual fase retoma no dia 23 de fevereiro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui