Avatar
Cena de trailer do filme Avatar (2009) (Reprodução/YouTube – 20th Century FOX)

Continuam o burburinho e a grande ansiedade sobre o novo filme de Avatar. Agora, para matar um pouco a curiosidade do público, a página oficial dedicada ao filme na rede social Twitter revelou uma imagem inédita dos bastidores da produção. E, com a revelação, veio também uma importante informação.

Por meio do Twitter, foi informado que as gravações previstas para o ano de 2019 já foram encerradas. Agora, a produção deve retomar as filmagens apenas em 2020, mas não se sabe quando. Na publicação, veio a imagem dos bastidores de Avatar 2, que mostra uma parte da equipe de produção do longa.

Na foto, também é possível ver uma espécie de tanque em meio à equipe e ao set de filmagem. Apesar disso, nenhuma informação foi revelada. Na legenda da imagem, estava escrito: “É o nosso último dia de filmagens em live-action em 2019 e estamos comemorando com uma espiadinha. Dê uma olhada nesta foto da seção de convés do Sea Dragon, uma enorme nave-mãe que carrega uma série de outras embarcações na sequência”.

Recentemente, com as novas informações sobre o filme, também surgiram detalhes de bastidores envolvendo a primeira produção. Entre essas informações, veio a revelação de que Matt Damon rejeitou o papel principal no filme. O ator foi convidado para viver o personagem Jake Sully, que acabou ficando com Sam Worthington. Com isso, Damon perdeu uma bolada, já que o filme foi sucesso de bilheteria e ele receberia 10% da produção, pelo que foi oferecido por James Cameron.

Em entrevista à revista britânica GQ, Damon disse que foi convidado pelo diretor James Cameron, cineasta responsável pela produção, que lhe convidou para protagonizar o longa e lhe ofereceu o percentual de rendimento. “James Cameron me ofereceu Avatar. E, quando ele me convidou, ele disse: ‘Agora, escute. Eu não preciso de ninguém. Eu não preciso de um nome para isso, um ator famoso. Se você não aceitar, eu vou encontrar um ator desconhecido e dar o papel para ele porque o filme realmente não precisa de você. Mas, se você aceitar o papel, eu vou lhe dar 10% dele'”, disse o ator.

Confira a foto recém-revelada:

https://twitter.com/officialavatar/status/1200460535956815873

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui