Veja informação chocante sobre cancelamento de Motoqueiro Fantasma

A Hulu anunciou Motoqueiro Fantasma mas cancelou o projeto (Imagem: Reprodução)
A Hulu anunciou Motoqueiro Fantasma, mas desistiu e cancelou o projeto (Imagem: Reprodução)

Em maio deste ano, a plataforma americana de streaming Hulu anunciou que Motoqueiro Fantasma ganharia uma nova série em versão live-action no catálogo do serviço. Os fãs da Marvel acabaram sendo pegos de surpresa alguns meses depois, em setembro, quando o cancelamento da produção foi anunciado. Naquela ocasião, o Deadline afirmou que a desistência tinha ligação com “impasses criativos” a respeito da história.

Algumas semanas depois, uma nova informação a respeito da desistência da Hulu pegou algumas pessoas de surpresa. A Variety publicou recentemente uma matéria em que a Marvel Television decidiu se manifestar a respeito do caso. Os executivos do estúdio teriam ficado “chocados” com o cancelamento.

“Nos meses recentes, a Marvel Television se tornou extremamente focada em animações. No último mês, o Hulu abandonou planos para a série Motoqueiro Fantasma, deixando o estúdio com a confirmação de apenas uma série em live-action, Helstrom. A decisão inesperada chocou e deixou todos envergonhados”, afirmam as palavras da publicação.

Motoqueiro Fantasma, o Hulu e a Marvel

Motoqueiro Fantasma teria o ator Gabriel Luna como protagonista. Ele também esteve em Agents of SHIELD, em que interpretou justamente o personagem, e também faz parte do elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Apesar dessas questões polêmicas, a Marvel ainda é a maior e principal fonte de séries do Hulu.

Como se sabe, o nome do personagem não se refere a apenas uma criatura e vários anti-heróis sobrenaturais das histórias em quadrinhos da Marvel HQ usam o título. Desde que foi publicada pela primeira vez, a HQ já teve como protagonistas os famosos Johnny Blaze, Danny Ketch, Robbie Reyes e Frank Castle. Helstrom, que também é da Marvel e foi anunciada pela plataforma na mesma ocasião, não teve outras informações divulgadas.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort