Crise nas Infinitas Terras
Crise nas Infinitas Terras (Imagem: Divulgação)

Continuam os preparativos da emissora norte-americana The CW Network para o crossover Crise nas Infinitas Terras, que vai reunir personagens e séries do canal baseadas em quadrinhos da DC. Agora, foi divulgada a logomarca oficial da atração. Antes, uma versão inicial havia se espalhado pela internet. E a logo revelada esta semana traz uma versão diferente, mas muito próxima da que circulava antes pela internet.

A foto foi divulgada por Marc Guggenheim em sua conta oficial na rede social Twitter. Ao publicar a imagem, ele escreveu: “Nós finalizados isso há alguns dias”. A logomarca foi bem recebida pelos fãs de séries da DC que são exibidas pelo canal The CW. E, se a imagem anterior usava um filtro mais azul-gelo, a de agora, que segue com a mesma fonte e mesma disposição dos elementos (o nome do crossover) na tela, traz, em contrapartida, um filtro mais metálico.

Crise nas Infinitas Terras reúne cinco séries da CW, transformadas em cinco episódios especiais, que serão transmitidos entre o fim de 2019 e o início de 2020. Os episódios são referentes às séries Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. As exibições estão agendadas para acontecerem nos dias 8, 9 e 10 de dezembro deste ano, com veiculação dos três primeiros episódios. No ano seguinte, já no dia 14 de janeiro, vão ao ar as duas últimas partes do especial.

E o crossover vem após o caminho aberto por Smallville, como destacou o ator Michael Rosenbaum. Em entrevista ao WGTC, ele afirmou: “Em Smallville, foi a primeira vez que uma série de TV baseada em histórias em quadrinhos teve uma pegada cinematográfica. Cada episódio era um filme toda semana e os efeitos eram algo que as pessoas nunca tinham visto antes. Foi a razão pela qual outros programas, como Flash e Arrow foram bem-sucedidos”.

Confira a logomarca oficial:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui