Revelada nova imagem do Batman em Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Continuam as polêmicas em torno da versão não lançada do filme Liga da Justiça, de Zack Snyder. Vale lembrar que o longa chegou aos cinemas com corte final de Joss Whedon. Entretanto, o público segue pedindo o lançamento da versão de Snyder. Agora, foi divulgada uma nova imagem da produção.

E a foto, que circula pelas redes sociais, foi compartilhada por vários perfis. Entre eles, a conta Clay Staub, do Twitter, que mostrou o registro do filme de Zack Snyder. A foto traz o Batman, vivido pelo ator Ben Affleck, montado em um cavalo. A imagem circulou com a hashtag que faz parte da campanha para pedir o lançamento do filme.

Recentemente, foi revelado por Zack Snyder que o Batman teria um fim trágico em sua trilogia. Segundo informações publicadas pelo cineasta na rede social Vero, ao responder a um fã que havia perguntado sobre a possibilidade de ocorrer um sacrifício do Batman no final da trilogia de Liga da Justiça, o plano inicial era sacrificar o herói.

De acordo com Zack Snyder, um de seus objetivos era dar fim ao Bruce Wayne no último produto da trilogia. Como o filme de Snyder, do jeito que o diretor previa, não saiu do papel, pode ser que essa ideia seja cancelada futuramente. Até mesmo porque não se sabe que destino será dado à história de Liga da Justiça. Agora, surgiram especulações sobre um reboot de Liga da Justiça.

Um outro filme deve surgir em breve, segundo informações do site de notícias de entretenimento We Got This Covered. De acordo com as informações publicadas pelo portal, já há, também, nomes que devem comandar a produção. Eles seriam Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelo roteiro de Vingadores: Ultimato (2019). Segundo o WGTC, a dupla vai se juntar a Geoff Johns e Chris Terrio no reboot dos heróis da DC Comics.

Confira a imagem:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort