Revelada nova série de quadrinhos dos Power Rangers

Mighty Morphin Power Rangers (Divulgação / BOOM! Studios)
Mighty Morphin Power Rangers (Divulgação / BOOM! Studios)

Power Rangers é uma das franquias mais antigas da televisão, começando na década de 90, já conta com 25 temporadas e 26a estreará no ano que vem. Com tanto sucesso, a franquia se estendeu para brinquedos e jogos de videogame. A BOOM! Studios é a responsável pelas histórias em quadrinhos dos Power Rangers, e a editora recentemente apresentou novidades exclusivas que foram apresentadas pelo site Comic Book.

A nova HQ Mighty Morphin contará mais sobre o passado de Zordon, como também revelará um novo e misterioso Ranger Verde, o principal vilão será Lord Zedd, além de apresentar novo inimigos. A primeira edição que chega em novembro tem como escritor Ryan Parrott e o artista Marco Renna. Ambos deram uma entrevista para o Comic Book onde, comentaram sobre estarem criando uma história para o Power Rangers.

“Este é um novo começo para um novo time do Mighty Morphin com personagens que você conhece – e um novíssimo Ranger Verde. Este livro é uma chance de explorar o passado, o presente e o futuro da equipe de maneiras que você nunca viu antes”, disse Parrott. “Saindo do Necessary Evil, parecia haver uma oportunidade de não apenas começar de novo, mas focar a história em nossa nova equipe do Mighty Morphin, como nunca antes”.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de trabalhar em Power Rangers. Eu costumava assistir ao programa de TV todos os dias e ser capaz de desenhar esses personagens é um sonho tornado realidade”, disse Renna. “Sinto-me honrado por fazer parte dessa equipe fantástica e estou animado para entrar nessa nova aventura. Eu realmente espero que você goste da minha arte”.

Matthew Levine, editor da BOOM! Estúdios, acrescentou:  “A era do Unlimited Power é sobre novos começos para duas novas equipes de Power Rangers, pois eles encontram novos aliados, novos inimigos, novos segredos e um novo Ranger Verde. Ambas as novas séries serão críticas para os fãs de longa data e apresentarão um empolgante ponto para novos leitores que aprenderão que a verdadeira história dos Power Rangers não é o que eles esperavam”.

Mighty Morphin #1 (Divulgação / BOOM! Studios)
Mighty Morphin #1 (Divulgação / BOOM! Studios)
Mighty Morphin #1 (Divulgação / BOOM! Studios)
Mighty Morphin #1 (Divulgação / BOOM! Studios)