Jessica Jones aparecerá em nova produção da Marvel; saiba qual

Jessica Jones
Jessica Jones (Divulgação)

Desde que a Netflix cancelou oficialmente todas as suas séries relacionadas à Marvel, na mesma época em que aconteceu a compra da Fox pela Disney, os fãs começaram a especular o que aconteceria com os heróis, e boatos se espalharam como fogo em brasa sobre o destino de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e O Justiceiro.

Aparentemente tanto Luke Cage, como Punho de Ferro sofrerão reboot com novos atores nos papéis de Luke e Danny Rand, já os personagens restantes estão sendo desenvolvidos pelo Universo cinematográfico da Marvel (MCU) até onde se sabe com os atores originais.

Em todas as entrevistas que concede, Jon Bernthal tem falado sobre o Justiceiro, enquanto rumores indicam que Charlie Cox está praticamente garantido como Matt Murdock em uma quarta temporada da série para o Disney+ e mesmo como o advogado de Peter Parker no terceiro filme Homem-Aranha.

Mas e Jessica Jones? A atriz Krysten Ritter tem sido constantemente questionada sobre reprisar seu papel como chefe da Alias Investigarions, mas desta vez sob a direção de Kevin Feige. Se a decisão de trazer de volta Os Defensores tornar-se realidade, uma coisa é certa, a história vai se passar em Nova Iorque, mas é Jessica quem aparecerá primeiro em outra produção. A informação é do site We Got This Covered que afirma que a investigadora estará em Capitã Marvel 2.

A sequência estrelada por Brie Larson está sendo vista internamente como um Capitão América: Guerra Civil da segunda linha, com muitos heróis diferentes do MCU envolvidos em uma grande batalha. Nessa esfera é possível que o Demolidor também apareça (mas ambos em participações curtas, só para que a empresa mostre que eles estão de volta). Vale lembrar que Capitã Marvel 2 ainda não tem data de lançamento anunciada, mas acredita-se que o filme não dará as caras até 2023, ou seja, até lá, muita coisa pode mudar.

bostancı escort