Warning: imagejpeg(/data/spinoff.com.br/wp-content/uploads/xAnthony-Hopkins-Bento-XVI-e-Jonathan-Pryce-Francisco.jpg.pagespeed.ic_.ssQGWyZVtf-1200x720.jpg): failed to open stream: Permission denied in /data/spinoff.com.br/wp-includes/class-wp-image-editor.php on line 489

Reveladas imagens inéditas do filme Dois Papas, com Anthony Hopkins

Foto promocional de Anthony Hopkins para o filme Dois Papas (Imagem: Divulgação)

Dirigido pelo cineasta brasileiro Fernando Meirelles, o filme Dois Papas, que conta com a protagonização do ator Anthony Hopkins, teve imagens inéditas reveladas na internet. A divulgação faz parte da estratégia de promoção do filme. As filmagens integram um teaser publicitário que mostra também Jonathan Pryce vivendo esse retrato bastante intimista feito a partir de um momento importante na história da Igreja Católica.

Os dois atores supracitados, que dão vida, respectivamente, aos papas Bento XVI e Francisco, surgem, nesse teaser oficial legendado, lançado pela Netflix, responsável pela produção, interpretando momentos conflituosos e decisivos não somente para o rumo da Igreja Católica, mas para o rumo de suas próprias vidas e de bilhões de fiéis.

“Não sou eu que precisa estar satisfeito, mas 1,2 bilhão de fiéis”, diz um dos personagens em um desses atribulados momentos, capturados agora pelas câmeras de Fernando Meirelles, indicado ao Oscar, e já disponibilizados na plataforma de streaming Netflix. O filme está inserido no catálogo do serviço norte-americano desde o último dia 20 de dezembro.

Para quem não se lembra Fernando Meirelles é o diretor de Cidade de Deus (2002), tendo executado essa função ao lado de Kátia Lund. Eles foram indicados ao Oscar pela produção, uma mistura entre drama e filme policial que também está disponível na Netflix e se tornou um dos filmes brasileiros mais famosos nacional e internacionalmente de todos os tempos.

De volta a Dois Papas, estão ainda, no elenco da produção, nomes como Juan Gervasio Minujín, Sidney Cole, Lisandro Fiks, Thomas D. Williams, Federico Torre, entre tantos outros. O filme possui pouco mais de duas horas de duração, foi realizado a partir do roteiro de Anthony McCarten e já recebeu várias indicações a prêmios em 2020, incluindo mais de três estatuetas do Globo de Ouro.

Confira as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v=8mf_LiRVjy4&feature=emb_title

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort