Reveladas mais cenas deletadas do filme Vingadores: Ultimato

Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, companhia responsável, entre outras produções, pela história de Vingadores: Ultimato, filme de 2019 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Desde que o serviço de streaming Disney+ estreou, os assinantes internacionais puderam conferir conteúdos exclusivos. Entre eles, uma série de cenas deletadas do filme Vingadores: Ultimato, que foi lançado este ano e contou com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo. Agora, continuam as discussões sobre as cenas reveladas, especialmente sobre duas delas.

Esses dois trechos que foram deletados da versão oficial do longa e foram revelados recentemente pela plataforma Disney+ ganharam destaque justamente por conta do conteúdo. A primeira delas traz Bruce Banner, o Hulk (interpretado pelo ator Mark Ruffalo) atravessando o caminho da Anciã (interpretada pela atriz Tilda Swinton) enquanto ocorre a Batalha de Nova York. O objetivo era convencer a personagem a destruir a Joia do Tempo.

A cena chamou atenção porque foi filmada novamente, de acordo com informações do site de notícias de entretenimento CinePOP, para que fosse inserida uma ilustração explicando as consequências que seriam sentidas no tempo caso ocorre a remoção das Joias do Infinito. Enquanto, na cena deletada, Swinton ficaria a cargo dessa explicação, a fala foi atribuída ao Hulk na versão final.

Outra cena que também chamou atenção foi a construção dos trajes quânticos. O que fez a cena ganhar destaque foi o fato de que ela trazia o Hulk, a personagem Nebulosa (vivida pela atriz Karen Gillan) e também o Homem-Formiga (Paul Rudd) dando vida aos uniformes antes do Gavião Arqueiro (personagem de Jeremy Renner) usá-los em um teste.

Vale lembrar que, no caso dessa mesma cena, já no corte que foi levado aos cinemas, foi necessário fazer uma edição, ainda de acordo com as informações divulgadas pelo CinePOP, para que fossem garantidas ao público explicações de como funciona a viagem no tempo e de que modo esse recurso deve ser acionado.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort