Foto promocional para Aves de Rapina (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
ANÚNCIO

Está cada vez mais perto o lançamento do filme Aves de Rapina. E agora, mais cenas inéditas da produção foram reveladas. As imagens foram publicadas na conta oficial dedicada ao filme na rede social Twitter.

E, pelo vídeo promocional, é possível ver que o foco das novas cenas é um diamante roubado. E, para completar, mais quebradeira e muita agilidade também são mostradas no filme.

Uma das apostas do longa é nas características da personagem Arlequina, figura central. E, por onde ela passa, é confusão na certa. Chegando aos cinemas no próximo dia 7 de fevereiro, o filme ainda tem a chance de se tornar uma aposta da DC, em seu universo estendido, caso o sucesso seja confirmado. Se isso vier a ocorrer, a Warner Bros. Pictures deve trazer sequências do longa com a equipe principal.

Recentemente, em entrevista ao site da revista Variety, dedicado ao conteúdo de entretenimento, a produtora Sue Kroll falou sobre a possibilidade. “Quem sabe? Qualquer coisa que faça sucesso pode dar origem a uma franquia no cinema. Não estamos descartando nenhuma possibilidade”, disse ela, sobre a possível aposta que pode ser feita em Aves de Rapina, para o filme se tornar uma franquia do DCEU.

Se depender do elenco de Aves de Rapina, o sucesso está garantido. A equipe caprichou na produção e chegou a ler, até mesmo, os quadrinhos, por incentivo de Margot Robbie (intérprete de Arlequina), com o objetivo de melhorar as performances que serão entregues em fevereiro ao público geral e, sobretudo, aos espectadores mais assíduos dos trabalhos da DC.

Também em conversa com a Variety, a atriz Margot Robbie contou: “Mesmo que uma parte do público não seja fã de quadrinhos, eu insisti para que todos do elenco e da equipe começassem a ler o material de origem, porque devemos isso aos fãs, devemos respeitar esses personagens tão amados. Temos muita sorte em dar vida a eles e isso traz uma enorme responsabilidade. Precisamos estar no lugar dos fã e pensar: ‘Eu também gostaria que alguém se importasse com algo que eu gosto da mesma forma com a qual eu me importo'”.

Veja as cenas reveladas recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui