Reveladas mais cenas inéditas do filme Aves de Rapina

Arlequina
Personagem Arlequina, de Birds of Prey, no trailer do filme (Reprodução/YouTube – Movieclips Trailers)

Falta menos de um mês para a estreia do filme Aves de Rapina. E, por conta da proximidade do lançamento da atração, aumentam os burburinhos sobre a produção. Agora, mais cenas inéditas do longa foram reveladas. As imagens fazem parte de um vídeo promocional que tem o objetivo de intensificar a divulgação do filme na reta final antes do lançamento.

E, pelo vídeo, é possível ver a personagem de Margot Robbie (a Arlequina) e sua turma quebrando tudo por onde passam. Esse tipo de imagem se tornou icônico para o filme e tem sido divulgado com frequência, marcando a identidade da atração. No vídeo, a personagem Arlequina ainda reforça isso ao dizer: “Eu é quem deveria estar assustada, porque eu sou a incrivelmente louca Arlequina!”.

Recentemente, uma confusão acabou atravessando a produção. Foi informado que a dubladora Iara Riça, responsável por emprestar sua voz para a personagem Arlequina já em uma série de trabalhos, não fará mais parte do time de dubladores de Aves de Rapina. Em sua conta oficial na rede social Facebook, ela informou ainda que, com sua saída do filme, estará se aposentando.

“Quero comunicar que não serei a voz daquela personagem livre e maravilhosa e que tanto amo, no próximo longa, que vai estrear em fevereiro. Eu cheguei a dublar grande parte do filme, mas, pelo visto, eu e minha dublagem não fomos consideradas ‘adequadas'”, disse a dubladora Iara Riça, afirmando ainda a importância que a dublagem sempre teve para sua carreira.

“Não sei dublar sem sentir. Dublo essa personagem desde o início, já faz mais de duas décadas, em animações, games e filme. Acompanhei seu empoderamento e sua luta pela emancipação e respeito, assim como de todas as mulheres, incluindo a mim”, afirmou, em outro momento, Iara Riça.

Confira o novo vídeo revelado:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort