Reveladas mais informações do reboot de O Massacre da Serra Elétrica

O Massacre da Serra Elétrica
Foto promocional para o filme de terror O Massacre da Serra Elétrica, que vai ganhar reboot e série (Imagem: Divulgação)

Depois que surgiram, no fim do ano passado, informações sobre o reboot de O Massacre da Serra Elétrica, muitos começaram a se perguntar o que estaria sendo preparado para o novo filme.

Agora, surgiram mais informações sobre a produção. E, de acordo com o site de notícias de entretenimento Deadline, o reboot já tem um roteirista contratado e responsável pela produção.

Segundo o portal, trata-se de Chris Thomas Devlin, que também é conhecido por seu trabalho no terror Cobweb. Devlin vai trabalhar ao lado de Fede Álvarez, diretor uruguaio que ficou responsável por filmes como A Morte do Demônio (lançado no ano de 2013) e O Homem nas Trevas (lançado no ano de 2016). Fede deve ficar responsável pela produção, segundo os detalhes revelados. Entretanto, seu nome ainda não foi confirmado como diretor.

Outras informações ainda dão conta de que, além do novo reboot, já está em fase de desenvolvimento uma série de televisão baseada na franquia O Massacre da Serra Elétrica.

Entretanto, a principal missão fica com o reboot, que tem o objetivo de resgatar o nome da franquia e mantê-lo vivo, tal qual a versão lançada em 2018 do filme Halloween, dirigido pelo cineasta David Gordon Green.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a nova produção de O Massacre da Serra Elétrica e nada foi confirmado oficialmente. Portanto, será preciso aguardar até que mais detalhes sejam revelados e até que sejam divulgados, também, pareceres oficiais.

Não foram reveladas, ainda que extraoficialmente ou como rumores, informações sobre o enredo do filme ou da série. Também não foram revelados nomes possíveis que vão compor a equipe da série e a que plataforma ela será destinada. Bem como, informações sobre os enredos também não surgiram até o momento.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort