Reveladas novas imagens promocionais de Mulher-Maravilha 1984; Veja!

Chris Pine e Gal Gadot como Steve Trevor e Diana Prince em Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação/ Warner Bros. / Total Film)

Em meio a incerteza do lançamento, visto que muitos cinemas continuam fechados devido a pandemia do coronavírus, a aguardada sequência Mulher-Maravilha 1984 teve novas imagens promocionais reveladas. As fotos destacam a heroína interpretada mais uma vez por Gal Gadot

Confira:

Dirigido por Patty Jenkins, que comandou o longa de 2017, o novo filme da DC/ Warner Bros ainda não teve a sinopse oficial divulgada. A trama, que é ambientada na década de 1980, durante a Guerra Fria, mostrará Diana Prince (Gadot) lidando com dois vilões: Maxwell Lord, vivido por Pedro Pascal (O Mandaloriano), e Barbara Ann Minerva – a Mulher Leopardo, interpretada por Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento. Jenkins, Geoff Johns (Stargirl) e David Callaham (Os Mercenários) assinam o roteiro.

Além de Gal Gadot, a sequência também conta com os retornos de Chris Pine, Robin Wright, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui.

Mulher-Maravilha 1984 será lançado no dia 1º de outubro no Brasil.

Assista ao trailer:

 

O retorno de Steve Trevor

Há muita expectativa pelo retorno do soldado, visto que o personagem de Chris Pine morre no final do primeiro filme. Agora, 60 anos depois de 60 anos dos eventos do longa, Steve Trevor se reúne novamente com Diana. “O que eu posso dizer sobre ele é que ele está profundamente, extremamente animado”, afirmou Pine em entrevista à Total Film. “Ele está animado por estar de volta com Diana. Ele está empolgado com este mundo. Em resumo, o que é diferente é que ele não está cansado do mundo. Ele não está cansado. É um 180 completo do tom do personagem do primeiro [longa]”.

O ator acrescentou: “Patty [Jenkins, diretora], no final do primeiro, estava pensando numa ideia. Então, sim, eu tinha uma ideia de que voltaria. Eu acho que ela pode até ter começado a contar a história enquanto estávamos promovendo [o primeiro filme]”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.