Reveladas novas informações sobre série Cavaleiro da Lua, do Disney+

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+ (Reprodução/Facebook – Disney+)

Muitos estavam aguardando a chegada de novas informações sobre a série Cavaleiro da Lua, do Disney+. Agora, a espera acabou. Começaram a surgir os novos detalhes da produção, que, recentemente, teve o nome de seu showrunner divulgado. E foi exatamente dele que partiram as informações sobre o produto, que será destinado à plataforma de streaming da empresa do Mickey.

Por meio de publicação em sua conta oficial na rede social Twitter, o roteirista Jeremy Slater, recém-contratado para supervisionar a trama, trouxe novas informações sobre Cavaleiro da Lua. Segundo ele, a produção vai trazer “uma aventura incrível” para o público. Apesar disso, ainda não foi revelado quando a produção chega oficialmente ao Disney+.

“Eu reuni uma sala de brilhantes escritores que realmente amam esse personagem, e todos estamos trabalhando duro para construir algo especial para vocês”, escreveu Jeremy Slater em sua rede social. E completou, logo em seguida: “Então fiquem ligados. O Cavaleiro da Lua está chegando e será uma aventura incrível”.

Outros detalhes sobre a série Cavaleiro da Lua ainda não foram revelados. Como muitas informações seguem guardadas a sete chaves, boa parte das notícias que surgem ainda estão no campo dos rumores. Recentemente, o MCU Cosmic, dedicado a informações de cunho de entretenimento sobre as produções da Marvel, informou que a Dama do Vitral deve ser a principal vilã da atração.

Para quem não conhece, a personagem é uma ex-freira, que se tornou uma vigilante pra lá de violenta depois de ter sido forçada a cometer um crime brutal. Ela foi obrigada a matar seu próprio filho. Curiosamente, ela também compartilha uma conexão misteriosa com o personagem Randall Spector, o irmão do Cavaleiro da Lua, personagem que dá título a essa produção.

Vale lembrar, mais uma vez, que essa informação não foi confirmada até o momento, portanto, tudo segue no campo da especulação. E reforçamos que muitas notícias devem continuar assim, como rumores, por um bom tempo.

Isso porque a Disney deve liberar aos poucos novas informações, como também deve liberar por partes suas novas produções e seus episódios, que vão para o catálogo do Disney+, entre originais e já finalizados. O serviço de streaming estreia nesta terça-feira (12), nos Estados Unidos e em outros países. Entretanto, o Brasil ficou de fora do lançamento.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort