O Mandaloriano (Divulgação)

A estreia de O Mandaloriano está cada vez mais próxima, e os fãs continuam mais do que ansiosos por qualquer sombra de informação. Recentemente, um restrito grupo da imprensa americana teve acesso a 27 minutos de cenas da série, e agora, as supostas datas de exibição de todos os episódios teriam sido reveladas.

De acordo com informações postadas na plataforma Reddit, que fazem ligação com um outro documento revelado anteriormente do qual vários pontos já foram confirmados, como o elenco completo e outros detalhes, a nova série da Disney+ chegará ao público de forma um pouco inusitada.

O primeiro episódio, como já era sabido, chega no mesmo dia da estreia da plataforma, 12 de novembro. Já era esperado também que a primeira temporada, mesmo fazendo parte do serviço de streaming, não seria liberada de uma só vez. A segunda data, porém, não vêm uma semana depois, mais sim na sexta, dia 15.

Depois disso, os episódios 3, 4, 5 e 6 seriam liberados nas sextas-feiras seguintes, 22 e 29/11, 6 e 13/12. Próximo do fim, as coisas mudam novamente. O penúltimo episódio, de número 7, chegaria em 18 de dezembro, uma quarta, e o último no dia 27/12. Por enquanto não há um motivo específico para as datas desencontradas.

E se a expectativa para a produção criada por Jon Favreau e estrelada por Pedro Pascal e grande elenco já era grande depois que as primeiras imagens e o trailer foram divulgados, os últimos relatos da imprensa chegam para comprovar que os fãs terão tudo aquilo que pediram e mais.

O que esperar

“Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano nesta manhã. É sempre difícil encontrar sentido de várias cenas desconexas, mas ele é intenso, surpreendentemente obscuro e muito caro”, escreveu Lindsey Bahr, enquanto segundo Steven Weintraub, a série traz respostas a antigos mistérios.

“Assisti a 27 minutos de O Mandaloriano. É tão incrível quanto você quer que seja. Não posso dizer muitas coisas específicas, mas uma cena respondeu a uma questão que acho que nunca foi explicada nos filmes Star Wars. Amei o fato de ter aberto o universo em questão de uma forma nova”. Difícil é esperar até novembro!

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui