Revelado capuz do Batman que seria usado em filme cancelado da Liga da Justiça

Batman (Divulgação / DC Comics)

O filme Liga da Justiça passou por diversas controvérsias até chegar em sua versão final e e estrear nos cinemas em 2017. Contudo, antes deste longa metragem várias outras ideias já haviam sido criadas, entre elas a Liga da Justiça Mortal. O filme havia sido anunciado em 2007, e neste mesmo ano a Warner Bros. começou a trabalhar no filme até 2008. O longa metragem foi escrito por Kieran e Michele Mulroney e a direção estava nas mão de George Miller.

A ideia inicial era apresentar um grupo de heróis da DC e em seguida cada personagem teria sua história contada em um filme solo. Após desistências de outros diretores, George Miller assumiu o projeto que entrou em pré-produção no final de 2007. Logo foram contratadas mais pessoas para a equipe de figurino e diversos atores fizeram teste para o elenco como Armie Hammer, Adam Brody, Megan Gale e Hugh Keays-Byrne. Miller continuaria no filme até na pós produção.

Quando o filme começaria as gravações diversos contratempos surgiram, como a greve dos roteiristas de Hollywood, além de alterações no roteiro e até mesmo o governo da Austrália impediu que o filme fosse gravado lá. Logo com a chegada dos filmes da Marvel abrindo o MCU e a saga Cavaleiros das Trevas dando um norte para a DC sobre como seguir com seus filmes o vice-presidente da DC Entertainment decidiu engavetar o projeto de Liga da Justiça Mortal.

Recentemente novidades sobre o filme cancelado começaram a surgir. Entre elas sobre o figurino que começou a ser produzido. O cineasta Ryan Unicomb, está responsável por produzir um documentário sobre Liga da Justiça Mortal e ele compartilhou uma imagem com o design da capuz do Batman que seria usado pelo ator Armie Hammer. Confira abaixo:

Design do Capuz do Batman em Liga da Justiça Mortal (Foto: Divulgação / DC e Warner Bros.)

Comentários