Revelado elenco do novo filme de Sandra Bullock para a Netflix

O Justiceiro (Imagem: Divulgação)

O novo filme da Netflix estrelado por Sandra Bullock promete ser sucesso bem antes de estrear, isso se depender de todo o incrível talento envolvido. Com roteiro de Christopher McQuarrie, o longa agora possui elenco completo composto inclusive por dois astros da série Daredevil.

Vincent D’Onofrio e Jon Bernthal dividirão a tela novamente, dessa vez no drama dirigido por Nora Fingscheidt. Fazem parte do elenco também Viola Davis, Richard Thomas, Linda Emond, Emma Nelson, Aisling Franciosi e Rob Morgan. A trama foca na personagem de Bullock, uma ex-presidiária condenada por um crime violento e que tenta se reintroduzir em uma sociedade que não a deixa esquecer seu passado.

Pressionada com o julgamento daqueles que costumava chamar de amigos, sua única esperança é tentar uma reaproximação com irmã mais nova que ela foi forçada a deixar para trás. A história é baseada na mini série britânica de 3 partes Unforgiven. Ainda não há informações sobre os demais personagens, porém as gravações já estão acontecendo em Vancouver no Canadá.

E por falar em D’Onofrio

O ator declarou em sua rede social que adoraria ver Daredevil de volta à televisão: “Eu não acho que é culpa de ninguém [o cancelamento da série]. Nem da Disney, nem da Netflix e nem da Marvel. Com várias empresas se juntando, com todas as plataformas de streaming… Novas regras se aplicam e ainda estamos aprendendo a lidar com tudo isso. Se eu espero que DD retorne? Sim para os fãs e para o Fisk!”.

Seus sentimentos foram ecoados pelo protagonista Charlie Cox: “Muitos de nós esperávamos continuar, eu certamente esperava. A verdade é, eu senti que tínhamos mais histórias pra contar e enquanto eu entendo [o cancelamento], estou muito triste com isso. É como esse negócio funciona, mas também, esses personagens significam muito para muitas pessoas”. A esperança é ver Daredevil e outras séries como O Justiçeiro e Jessica Jones retornando no Disney+.

 

 

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort