Revelado inacreditável tempo de duração do final de The Good Place

The Good Place
The Good Place (Imagem: Divulgação)

A série The Good Place, originalmente exibida pela emissora norte-americana NBC e transmitida no Brasil pelo serviço de streaming Netflix, está em sua quarta e última temporada. Nesta semana, chega para o público que assina o catálogo da Netflix o penúltimo capítulo. Entretanto, os burburinhos agora ficam por conta do encerramento da trama, que vai ter um inacreditável tempo de duração.

De acordo com a NBC, serão 90 minutos de duração no episódio final da famosa e aclamada produção, que vai fazer o desfecho de toda a trama e, conforme anunciou um dos trailers de divulgação da quarta temporada, terá todas as coisas boas chegando, realmente, a um fim. A duração do episódio surpreendeu o público, já que todos os demais capítulos da trama não passaram da faixa acordada de trinta minutos de duração.

Agora, resta aguardar a estreia do último episódio na Netflix para saber o que foi preparado para o desfecho de The Good Place. Criada por Michael Schur, a série chegou ao fim antes do que muita gente esperava. Entretanto, em entrevista ao site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, o criador da atração falou sobre a decisão de encerrar o produto.

“Obviamente, por conta do DNA, onde o status quo é estourado frequentemente, essa não é uma série que duraria por nove anos. Não é como Friends, que teria 200 episódios. Então, nós pensamos e temos um certo plano, que vocês vão perceber no futuro próximo”, disse Michael Schur, antes do lançamento do ciclo final.

E completou, em seguida, destacando o que mais desperta sua atenção na temporada final: A coisa de que eu gosto sobre essa temporada toda é que estamos seguindo pela ideia do show. As pessoas que curtiram a série vão sentir como se não fôssemos tão severos como poderíamos ser”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort