Revelado mais um visual alternativo do Hulk em Vingadores: Ultimato

Hulk (Mark Ruffalo) em Vingadores: Ultimato (Imagem: Reprodução)

Vingadores: Ultimato trouxe uma nova versão do poderoso Hulk. No longa metragem, o cientista Bruce Banner e gigante esmeralda finalmente fizeram as pazes. A partir do momento que Banner passou a ver Hulk como uma cura em vez de doença, surgiu o personagem Professor Hulk, que une o melhor dos dois personagem.

O designer da Marvel Studios, Jerad Merantz, publicou em seu perfil no Instagram um dos visuais alternativos para o Professor Hulk. Na imagem postada podemos ver o Vingador usando somente a parte debaixo de seu uniforme, com um rosto menos agressivo e mais parecido com o do ator Mark Ruffalo, que dá vida ao herói, e usando óculos.

Confira a imagem abaixo:

Na legenda diz: Aqui está outra opção de design que fiz para o Professor Hulk em Vingadores: Ultimato.

Hulk já foi interpretado por três atores, o primeiro a ser o grandão foi Eric Bana, em Hulk de 2003, os filme recebeu diversas críticas ruins. Em seguida veio Edward Norton em O Incrível Hulk de 2008, ao contrário de seu antecessor, o longa metragem foi melhor aceito pelo público. Mark Ruffalo fez sua estreia como Hulk no filme Vingadores de 2012, e desde então não saiu do papel, fazendo participação em vários filmes dos heróis, tendo mais destaque em Thor: Ragnarok.

O personagem Professor Hulk apareceu nos quadrinhos da Marvel pela primeira vez na edição #377 da HQ do herói, cujo título era Querida, Eu Encolhi o Hulk. Na história, Bruce Banner é colocado para dormir e tem lidar com três personalidades diferente de si mesmo em seu inconsciente entre eles estão o Hulk verde e o Hulk cinza. Após aceitar a morte de sua mãe e interromper a briga entre os dois Hulks, é que Banner retorna à consciência e se transforma em uma das formas mais poderosas do herói.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort