Revelado novo logo de Godzilla vs Kong

Cena do teaser de Godzilla vs Kong apresentado na CCXP 2019

No ano que vem veremos uma das maiores lutas de todos os tempos entre Godzilla e King Kong. Até o momento poucas informações sobre o longa metragem Godzilla vs Kong foram divulgadas, se limitando a especulações através de brinquedos e imagens, além de alguns comentários do diretor  Adam Wingard. Nesta semana, durante a live do Prime1 Studio foi divulgado o novo logo de Godzilla vs Kong. Confira abaixo:

Godzilla vs Kong tem direção de Adam Wingard e o elenco inclui Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgard, Kyle Chandler, Julian Dennison, Eiza González, Zhang Ziyi e Brian Tyree Henry. O filme está programado para chegar na metade de 2021. Segundo informações divulgadas, terremotos levaram Godzilla até a Ilha da Caveira onde ele confrontará Kong. Enquanto isso a Monarca deve lidar com um plano maligno de um grupo de eco-terroristas.

A nomenclatura Titã

Quando o filme Godzilla foi lançado em 2014, o nome Kaiju foi substituído por MUTO, e na sequência, em Godzilla II: Rei dos Monstros, a nomenclatura foi mudada novamente e monstros colossais passaram a ser chamados de Titãs. Em uma entrevista para o Nerdist, o diretor Michael Dougherty revelou da mudança das nomenclatura.

Segundo Dougherty, a nomenclatura Titã passou a ser usada depois que a Monarch passou a identificar as criaturas, ele explicou: “MUTO significa Massivo Organismo Terrestre Não Identificado, portanto, uma vez que uma criatura é identificada e classificada, tecnicamente não é mais um MUTO, então Monarch teve que inventar um novo termo: Titã”. O diretor acrescentou que “a definição de um titã corresponde à história das criaturas como os primeiros deuses e remonta às suas antigas raízes míticas”.

Questionado sobre o motivo de não usar o termo mais comum que é Kaiju como em Círculo de Fogo, Dougherty respondeu: “Kaiju já foi filmado por eles, mas gosto da ideia de que a tradução em inglês de Kaiju possa ser Titã, porque assim todo mundo ganha”.

 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.