Revelado novo pôster incrível da Viúva Negra durante a CCXP19

Viúva Negra (Divulgação)

O presidente e todo poderoso da Marvel, Kevin Feige, esteve presenta na CCXP19 nesse sábado (07) e trouxe várias novidades quentinhas do MCU, entre elas novas cenas e um pôster inédito do filme solo da Viúva Negra, com Scarlett Johanson.

A arte conceitual, que pode ser conferida no fim do post, chama a atenção pelos traços e pela beleza, sendo talvez uma das mais bonitas criadas para o filme até agora. Vale lembrar que o aguardadíssimo primeiro trailer oficial também foi lançado há poucos dias e deu uma ideia do que esperar do projeto dirigido por Cate Shortland.

As cenas inéditas exibidas durante a CCXP19 dão continuidade ao clima descontraído e familiar entre Natasha, Yelena Belova (Florence Pugh), Rachel Weisz como a também agente Melina Vostokoff e David Harbour como o Guardião Vermelho, uma espécie de Capitão América russo.

Alguns dos temas que serão abordados em Viúva Negra são o passado da personagem, desde a adolescência no programa de agentes letais da KGB, passando por suas aventuras em Budapeste ao lado de Clint Barton (Jeremy Renner), e também como ela precisará enfrentar seus próprios demônios para conseguir seguir em frente.

Emoção

Eu acho que no filme solo da Viúva Negra a personagem está em um momento real de crise, e ao longo da trama, por encarar a si mesma e todas as coisas que a fazem ser quem ela é, ela sai dessa crise e é capaz de dar reset para uma posição na qual ela está mais centrada, mais dona de si. Essa é a jornada dela”, explicou a atriz.

Harbour também comentou sobre o aparentemente hilário Guardião: “Ele tem várias facetas, e vai em direções bem diferentes do que o público está acostumado, algo que me chamou muito a atenção quando li o roteiro. Sou muito sortudo de poder interpretar alguém tão tridimensional”. 

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em maio de 2020.

 

Pôster da Viúva Negra divulgado na CCXP19 (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.