Revelado novo rumor inusitado sobre a série WandaVision do Disney+

Wanda e Vision em “Era de Ultron” (Reprodução)

Dentre todas as novas séries sendo produzidas pela Marvel para o streaming Disney+, WandaVision sem dúvida é uma das que prometem trazer mais surpresas para o público acostumado com padrão do MCU; e um novo rumor pode ajudar a deixar isso ainda mais evidente.

O projeto promete unir os personagens Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen e Visão, interpretado pelo britânico Paul Bettany, em uma mistura de sitcom com épico de ação. Pesando nisso, e para atingir um nível ainda maior de realismo, Charles Murphy, conhecido por ser uma fonte confiável de informações do mundo do entretenimento, afirma que parte da série será gravada em estúdio com um público ao vivo.

Clássico

Murphy revelou que essas cenas farão parte da primeira metade dos episódios que estão sendo comandados pelo diretor Matt Shakman, com a estreia sendo ambientada nos anos 50 e tomando o sitcom I Love Lucy como inspiração. Em seguida, WandaVision irá viajar no tempo para outros períodos.

Esse início também será marcado com elementos da vida perfeita de uma família do subúrbio, com direito até mesmo a filhos, um emprego fixo para Vision – que manterá sua forma humana no primeiro momento – festas e amizade com os vizinhos, em especial com a curiosa Agnes, que será vivida por Kathryn Hahn.

De acordo com Bettany, a ousada ideia para o formato da série surpreendeu a todos: “Eu não acho que eu e a Lizzie poderíamos estar mais surpresos quando o Kevin Feige nos apresentou o projeto. É extremamente avant-garde, esquisito, estranho, e depois é transportado para um território mais familiar. Porém a forma como começa é incrivelmente bizarra”.

Assim como a maioria das outras séries limitadas, a produção terá 6 episódios cujas gravações já estão acontecendo a todo vapor desde a semana passada, com previsão de estreia para a primavera de 2021.

 

Arte conceitual de WandaVision (Reprodução)

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort