Revelado novo trailer de King’s Man: A Origem; Assista!

King’s Man: A Origem (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)

O 20th Century Studios divulgou um novo trailer oficial de King’s Man: A Origem, prequela estrelada por Ralph Fiennes (‘O Paciente Inglês’, ‘Harry Potter’). O novo vídeo é repleto de grandes batalhas e ainda dá mais detalhes de Polly, interpreta por Gemma Arterton (Príncipe da Persia: As Areias do Tempo), e o do vilão Rasputin, personagem de Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).

Confira:

Dirigido por Matthew Vaughn, que também dirigiu e trabalhou nos roteiros dos longas de 2014 e 2017, o longa é ambientado durante a Primeira Guerra Mundial e acompanha as origens dos grupos de espiões vistos nos dois primeiros filmes. Na trama, Oxford (Fiennes) precisa correr contra o tempo e impedir que terríveis criminosos executem um plano para matar milhões de pessoas. Além de comandar, Vaughn também assina o roteiro junto com Karl Gajdusek (Oblivion).

O elenco conta com Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Matthew Goode, Rhys Ifans, Djimon Hounsou, Aaron Taylor-Johnson, Daniel Bruhl, Stanley Tucci, Tom Hollander, Alison Steadman e Charles Dance.

King’s Man: A Origem será lançado no dia 18 de setembro nos Estados Unidos.

Veja o novo cartaz:

King’s Man: A Origem (Imagem: Divulgação/ 20th Century Studios)

Em entrevista concedida ao ComicBook.com no ano passado, Matthew Vaughn revelou que as cenas de ação terão um ponto de vista diferente dos dois primeiros longas. “Nós tivemos que mudar. Tentamos reinventar a luta de espadas, vamos colocar dessa maneira. Realizamos algumas sequências de lutas muito boas com espadas, e as armas eram – quero dizer, elas ainda são armas, ainda são…”, explicou o diretor.

O cineasta acrescentou: “Acho que a ação só precisa contar uma história, e não ser chata. Então, essa regras estão em King’s Man: A Origem. O filme inteiro é um primo muito distante, mas amoroso, do original Kingsman. Portanto, há ação, mas é um pouco diferente”.