Revelado novo visual do Aquaman nos quadrinhos da DC

Aquaman (Imagem: Divulgação / DC Comics)

Super heróis em quadrinhos constantemente mudam de visual, seja por conta de uma mudança de arco, um acontecimento impactante, uma novo estilo de desenho ou de desenhista ou até mesmo para se adequar a uma nova geração de fãs. E Aquaman é um dos personagens da DC que sofreu várias mudanças no decorrer de sua história nos quadrinhos.

O personagem que começou com um visual mais limpo, sem barba e cabelo loiro, chegou a ter cabelos e barbas longos, estilo inclusive usado pelo Aquaman de Jason Momoa. Agora na mais no edição da HQ do senhor dos mares veremos outro mudança no visual. Em Aquaman #58 se passaram dez meses que o rei de Atlantis e seus aliados derrotaram o Arraia Negra. Após o ocorrido Mera acabou dando à luz para a princesa Andy, mas acabou entrando em coma.

Nas páginas divulgadas da HQ vemos Arthur Cury chegando para visitar Mera. E podemos ver seu novo visual, comum cabelo e barba aparados, mostrando um meio termo entre seu visual clássico com o seu estilo mais bruto. Confira abaixo:

Aquaman #58 (Imagem: Reprodução / DC Comics)

Aquaman foi criado por Paul Norris e Mort Weisinger e fez sua primeira aparição nos quadrinhos em More Fun Comics #73, de novembro de 1941. Ele é um dos principais membros da Liga da Justiça e conhecido por sua habilidade de falar com animais marinhos. Tal habilidade inclusive que gerou diversas piadas com o personagem, pois por muito tempo passou a ser a única coisa que ele conseguia fazer. Com o tempo foram acrescentados diversos novos poderes ao personagem, como força, resistência e velocidade sobre humanas.

Como citado anteriormente, o Aquaman ganhou vida nos cinemas através de Jason Momoa, fazendo sua primeira aparição em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Em 2018 Aquaman ganhou seu primeiro filme solo e o segundo filme chegará em 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.