Robert Downey Jr.
Cena de Robert Downey Jr. no trailer de Homem de Ferro 3 (2013), último filme-solo do personagem (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Desde a última aparição do personagem Homem de Ferro, interpretado pelo ator Robert Downey Jr., nas produções da Marvel, o que ocorreu em Vingadores: Ultimato (2019), muitos estavam se perguntando qual seria o destino do personagem. Agora, novas informações foram reveladas e uma confirmação ocorreu: o ator e seu personagem estarão de volta em um novo trabalho do MCU.

Durante uma entrevista ao BuzzFeed, o ator Jeff Goldblum, estrela de Thor: Ragnarok (2017) e responsável por interpretar o personagem Grão-Mestre, confirmou que o astro Robert Downey Jr. vai reprisar seu papel como o Homem de Ferro, personagem que interpreta há algum tempo em trabalhos da Marvel. Ele fará uma dublagem do personagem na animação What If…?, que será lançada pelo serviço de streaming Disney+.

Na conversa com o BuzzFeed, Goldblum contou: “Eu interpretei o papel [o Grão-Mestre] novamente, há alguns dias. Fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de um programa que será exibido na Disney+, chamado de What If…?  É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. também voltou para dublar o personagem. E Korg, de Taika Waititi, já havia gravado sua voz”.

Outras informações sobre a produção What If…? ainda não foram reveladas. Entretanto, o público aguarda que novos detalhes saiam em breve. Para quem não se lembra, destacamos que o Homem de Ferro sacrificou sua vida para derrotar o temível Thanos e, assim, poder salvar o universo em Vingadores: Ultimato.

Até o lançamento de What If…? e até a chegada da atração ao público brasileiro, para que seja possível conferir o retorno do Homem de Ferro de Robert Downey Jr., é possível conferir outras produções com a atuação do astro, que, inclusive, já teve três filmes-solo realizados, desde o ano de 2008. As produções estão disponíveis no sistema de compra e aluguel do YouTube e do Google Play Filmes.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui