Revelado o primeiro trailer do derivado de terror O Mestre dos Brinquedos

Blade: The Iron Cross
Cena de trailer do filme Blade: The Iron Cross, derivado da franquia O Mestre dos Brinquedos (Reprodução/YouTube – Full Moon Features)

Para quem estava aguardando mais atualizações sobre o filme derivado da produção de terror O Mestre dos Brinquedos, uma nova informação acaba de chegar. E a novidade chegou com tudo! Foi revelado o primeiro trailer do spin-off Blade: The Iron Cross. A produção derivada da franquia original foi dirigida por John Lechargo e chega em março de 2020 para o público internacional.

Ainda não foi revelada a data de estreia do filme no Brasil e como ele chegará até as terras nacionais. Até o momento, já foi divulgado que a produção tem seu enredo girando em torno de um mal indizível do passado de Blade, que acaba por surgir em forma de um cientista nazista. O vilão, chamado de Dr. Hauser, comete vários crimes e tem suas maldades descobertas.

Para completar, uma jornada para lá de sangrenta e marcada por um desejo de vingança tem início quando uma jornalista de guerra psíquica chamada Elisa Ivanov desperta Blade e juntos eles vão assumir essa vingança. Assim, surge também o exército de mortos-vivos, reanimado pelo cientista. O grupo vai atacar um boneco possuído e também uma clarividente, que está na busca por vingança.

Para o elenco da produção, foram escalados nomes como os atores e atrizes Tania Fox, Roy Abramsohn, Griffin Blazi, Jarrell Hall e também Bobby Ree. O primeiro filme da franquia original O Mestre dos Brinquedos foi lançado no ano de 1989, com direção de David Schmoeller. A história teve inúmeras produções ao longo dos anos 1990, 2000 e 2010, dando origem a outros filmes da franquia original e também a produções derivadas.

No Brasil, as produções de O Mestre dos Brinquedos se tornaram famosas por suas exibições na sessão de filmes noturna do SBT, chamada de Sessão das Dez, exibida também entre os anos 1980 e 1990.

Confira o trailer da produção:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort