Revelado o primeiro trailer legendado de 007: Sem Tempo Para Morrer

Dainel Craig como James Bond em 007 Sem Tempo Para Morrer (Divulgação)

A espera acabou! Foi divulgado o primeiro trailer legendado do filme 007: Sem Tempo Para Morrer. O longa, o mais novo da franquia do agente secreto James Bond, está marcado como o último a ter a atuação de Daniel Craig como intérprete do papel principal. E, agora, os fãs brasileiros podem conferir um pouco mais do que foi preparado para o trabalho.

O trailer foi compartilhado na página oficial James Bond 007 no YouTube. Pelas imagens, é possível ver o ator Daniel Craig participando de uma furiosa perseguição, tentando escapar de uma moto. Pelo trailer, também é possível ver que a MGM e a Universal Pictures carregaram nos efeitos visuais e não economizaram quando pensaram em tirar o fôlego do público.

Uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos, desde que se começou a divulgar a informação de que o ator Daniel Craig estava aposentando sua encenação de James Bond, o filme chega aos cinemas no próximo dia 9 de abril de 2020, com direção de Cary Fukunaga e roteiro de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, responsáveis por finalizarem o trabalho deixado antes por Neal Purvis e Robert Wade.

Faltava apenas uma confirmação de Craig, mas, recentemente, em entrevista ao Express, em sua versão na Alemanha, o ator afirmou que vai, de fato, deixar a franquia. Entretanto, cogitava-se a possibilidade de ele assumir a direção, mas o astro afirmou que não passará a ser diretor. Segundo ele, esse trabalho seria exaustivo demais.

No futuro, alguém vai ter que assumir esse papel [do agente secreto, personagem central da franquia]! E não, não tenho intenções de dirigir nenhum filme da franquia Bond”, disse o ator na conversa com o portal alemão. E completou: “Se você é o diretor do projeto, você ainda precisa trabalhar à noite com os produtores, roteiristas e seja quem mais for necessário pelo telefone. E então, após apenas duas horas de sono, você precisa retornar ao set de filmagens. Não, obrigado!”.

Confira o trailer:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort