Revelado o tema do enredo do filme derivado de A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
Cena de Emma Watson no filme A Bela e a Fera (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios BR)

Desde que surgiram as primeiras informações sobre a existência de um filme derivado sobre A Bela e a Fera, muitos começaram a se perguntar por que caminho o enredo da trama iria girar. Agora, foram reveladas informações sobre a composição da história para o filme. Segundo o site de notícias de entretenimento We Got This Covered, o personagem Gastão, vivido por Luke Evans, vai ser o tema central do filme.

O site ainda revelou que o objetivo do filme é contribuir para a empreitada da Disney de expandir seu universo, dedicando-se, também, a histórias voltadas para vilões. Por conta disso, como aconteceu com as adaptações de Malévola, agora chegou a vez de Gastão ganhar um filme. E a nova produção faz parte da mesma leva de trabalhos sobre vilões, que vai trazer, ainda, segundo as informações, o filme Cruella.

Esta última produção será baseada na personagem Cruella de Vil, famosa na pele de Glenn Close, que agora assume a produção executiva do novo filme. Com data de lançamento inicialmente para 26 de maio de 2021, o longa será dirigido por Craig Gillespie e vai contar com a atriz Emma Stone dando vida à personagem principal, a grande vilã da história.

De volta ao filme derivado de A Bela e a Fera, que vai girar em torno de Gastão, segundo o WGTC, ainda não foram divulgadas mais informações sobre a produção, incluindo detalhes sobre a trama. Também não se sabe que outros personagens vão compor a história e, até mesmo, quando será sua data de lançamento ou, antes disso, quando as gravações terão início.

Entretanto, o We Got This Covered afirma que o filme será destinado à plataforma de streaming da empresa do Mickey, o serviço Disney+, que chega ao Brasil já no próximo ano. Vale lembrar que a última produção sobre a história de A Bela e a Fera foi o live-action lançado em 2017, que contou com a atuação da grande atriz Emma Watson.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort