Revelado o trailer da última temporada de Star Wars: The Clone Wars

Star Wars: The Clone Wars (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que estavam aguardando mais revelações sobre a última temporada de Star Wars: The Clone Wars, acaba de chegar uma excelente informação. Foi revelado mais um trailer da fase final da atração. E, pelo trailer, que foi divulgado pela plataforma de streaming Disney+, comandada pela empresa do Mickey, é possível ver figuras importantes da série, além de um retorno que promete ser marcante.

Trata-se do retorno do vilão Darth Maul. E, além dele, surgem as importantes figuras de Anakin, Obi-Wan e Ahsoka Tano, essenciais para a trama. Vale lembrar que a nova e última temporada será exibida no serviço de streaming Disney+, já que a franquia Star Wars está, atualmente, sob comando da Walt Disney. Antes disso, as cinco primeiro temporadas foram exibidas no Cartoon Network.

Depois, a plataforma de streaming Netflix deu vida a uma sexta temporada da atração, um desenho animado derivado da franquia criada originalmente por George Lucas. Agora, com a sétima etapa, o Disney+ fecha a série, que é exibida desde o ano de 2008. Vale lembrar que o Disney+ fez sucesso em 2019, ano de seu lançamento, com outra série derivada de Star Wars, a produção O Mandaloriano.

Até o momento, foi exibida uma temporada da produção, que deu o que falar por conta de sua boa produção e também por conta do enredo. Um dos principais detalhes revelados na série foi a presença do bebê Yoda, o que deixou muita gente animada e, ao mesmo tempo, bastante surpresa. A criatura roubou a cena na série derivada de Star Wars e acabou por balançar o universo da franquia.

O Mandaloriano já está confirmada para uma segunda temporada. E, de volta à produção de animação Star Wars: The Clone Wars, vale lembrar que a série tem data de estreia de sua última temporada agendada para o próximo dia 21 de fevereiro, especialmente para o público internacional, no Disney+. O serviço ainda não está disponível no Brasil, mas seu lançamento deve ocorrer ainda em 2020.

Comentários