Star Wars: The Clone Wars (Imagem: Divulgação)

Para aqueles que estavam aguardando mais revelações sobre a última temporada de Star Wars: The Clone Wars, acaba de chegar uma excelente informação. Foi revelado mais um trailer da fase final da atração. E, pelo trailer, que foi divulgado pela plataforma de streaming Disney+, comandada pela empresa do Mickey, é possível ver figuras importantes da série, além de um retorno que promete ser marcante.

Trata-se do retorno do vilão Darth Maul. E, além dele, surgem as importantes figuras de Anakin, Obi-Wan e Ahsoka Tano, essenciais para a trama. Vale lembrar que a nova e última temporada será exibida no serviço de streaming Disney+, já que a franquia Star Wars está, atualmente, sob comando da Walt Disney. Antes disso, as cinco primeiro temporadas foram exibidas no Cartoon Network.

ANÚNCIO

Depois, a plataforma de streaming Netflix deu vida a uma sexta temporada da atração, um desenho animado derivado da franquia criada originalmente por George Lucas. Agora, com a sétima etapa, o Disney+ fecha a série, que é exibida desde o ano de 2008. Vale lembrar que o Disney+ fez sucesso em 2019, ano de seu lançamento, com outra série derivada de Star Wars, a produção O Mandaloriano.

Até o momento, foi exibida uma temporada da produção, que deu o que falar por conta de sua boa produção e também por conta do enredo. Um dos principais detalhes revelados na série foi a presença do bebê Yoda, o que deixou muita gente animada e, ao mesmo tempo, bastante surpresa. A criatura roubou a cena na série derivada de Star Wars e acabou por balançar o universo da franquia.

O Mandaloriano já está confirmada para uma segunda temporada. E, de volta à produção de animação Star Wars: The Clone Wars, vale lembrar que a série tem data de estreia de sua última temporada agendada para o próximo dia 21 de fevereiro, especialmente para o público internacional, no Disney+. O serviço ainda não está disponível no Brasil, mas seu lançamento deve ocorrer ainda em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui