Revelado oficialmente novo traje de Ciri para a 2ª temporada de The Witcher

Freya Allan como Ciri em “The Witcher” (Divulgação)

Cada vez mais novidades sobre The Witcher da Netflix estão chegando. Depois da divulgação da nova armadura de Geralt (Heny Cavill) na nova temporada da série, agora chegou a vez do serviço de streaming revelar o novo traje de Ciri, interpretada por Freya Allan.

O visual parece confirmar que ela passará por um treinamento em Kaer Morhen, a casa de infância de Geralt e a fortaleza dos bruxos. Nas fotos a atriz aparece com um olhar bem agressivo e pronta para uma luta. Confira abaixo:

Saiba mais

Além disso, a Netflix compartilhou uma breve descrição do que está por vir na segunda temporada de The Witcher (Via CB). O serviço de streaming escreveu: “Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância de Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro”.

A primeira temporada de The Witcher, além dos especiais The Witcher: A Look Inside the Episodes e Making The Witcher, estão disponíveis na Netflix. Considerando que a produção foi retomada recentemente, não há como dizer quando a segunda temporada será lançada.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher. O programa é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia (Killing Eve) como Vesemir, Yasen Atour (Young Wallender) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion (Peaky Blinders) como Lambert, Basil Eidenbenz como Eskel, Aisha Fabienne Ross (The Danish Girl) como Lydia, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.