Revelado por que Paul Walker não aparece em Velozes e Furiosos 8

Paul Walker

A Globo exibiu nesta segunda-feira (04) em Tela Quente o filme Velozes e Furiosos 8. O fato gerou questionamentos nas redes sociais sobre se Paul Walker aparecia no longa metragem.

Como sabido, esse filme é a sequência do último longa que contou com Paul Walker como Brian, e sua aparição após a trágica morte realmente foi cogitada. Porém, o diretor F. Gay Gray resolveu contar em entrevista ao ScreenRant por qual motivo isso não aconteceu.

“Nós tivemos centenas de conversas sobre a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Tem várias maneiras de fazer isso. Você pode criar um Paul digital e fazer dele um personagem. Você pode deixá-lo de fora. Tivemos todas essas conversas e sentimos que a escolha que fizemos era a melhor”, disse ele.

O ator Tyrese Gibson chegou até a se explicar sobre o motivo de seguirem com a franquia mesmo depois da trágica morte de Paul: “Pessoas nos perguntam por que estamos continuando se Paul Walker não está mais neles? É exatamente por isso que estamos continuando, mudamos o pensamento para estamos continuando por causa de Paul Walker”.

“A grande decisão estava com a família de Paul Walker e eles nos deram a benção. O último dele foi o 7, então vimos o pai, a mãe e os irmãos de Paul Walker na estreia de Velozes e Furiosos 7. Nos mandou a mensagem de que eles nos apoiavam em cada passo do caminho”, adicionou.

Sobre o futuro de Velozes, pode ser que a saga termine no filme nove, e continue com spin-offs. Afinal, Vin Diesel prometeu a Paul que a franquia duraria dez longas: “Ele sempre se agradava pelo fato de continuarmos. Ele estava sempre tão empolgado e tão orgulhoso que seu irmão pensava nesses filmes antes do estúdio, antes que alguém soubesse que havia outro chegando e que as histórias haviam sido elaboradas para ele. Ele se orgulhava disso. E eu me lembro desse sorriso gigante em seu rosto como: ‘O que ?! Isso é impossível!’ Mais tarde naquela noite estávamos conversando e prometi a ele que chegaríamos a esse ponto. Pode não significar nada para mais ninguém, mas para mim em um nível pessoal, essa é a promessa que fiz ao meu irmão. Por isso, espero honrar isso.”, falou ele em entrevista ao USA Today.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.

bostancı escort