Primeiro teaser da série arrepia com Chucky possuído; Confira!

Chucky (Imagem: Reprodução)

O SyFy e o USA Network revelaram o primeiro teaser da série Chucky, da franquia de terror do Brinquedo Assassino, criada por Don Mancini. A prévia não traz grandes revelações, mas mostra o boneco possuído no meio de um supermercado, num clima bastante intimidador.

Confira:

Brad Dourif, dublador original do boneco assassino, mais uma vez dá a voz para o personagem central. E Jennifer Tilly também retorna como Tiffany, a noiva do Chuck. Já Mancini, o criador da franquia, assume como showrunner, roteirista e produtor executivo. Nick Antosca, Harley Peyton e David Kirschner também atuam como produtores executivos.

De acordo com a sinopse oficial, depois que o boneco vintage Chucky aparece em uma venda de quintal no subúrbio, uma cidade americana é tomada pelo caos com uma série de assassinatos horríveis, que expõem os segredos e as hipocrisias dos moradores. Enquanto isso, a chegada de aliados e inimigos do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, além de revelar as origens da transformação do boneco demoníaco.

“Eu acho que os fãs vão adorar ver os novos personagens que introduzimos neste reino e apenas para ver como eles saíram de nossos personagens clássicos. Não apenas Chucky, mas alguns dos outros que você espera ver. Há uma boa chance de eles aparecerem também”, disse o showrunner em entrevista ao SyFy Wire em maio. “Continuamos com essa tapeçaria em constante expansão, com histórias consistentes que rodamos ao longo desses trinta e poucos anos em sete filmes”.

Mancini acrescentou: “Acho que a perspectiva de ver Chucky aprimorar suas habilidades e adicionar à sua caixa de ferramentas algumas das vantagens técnicas que temos à nossa disposição agora, é algo que acho que as pessoas acharão bastante interessantes. É muito importante dar ao Chucky novas armas, novas estratégias e novos alvos, novos objetivos. Chucky tem um objetivo diferente no programa de TV que ele já teve antes e é especificamente algo que é projetado para evocar algo que está acontecendo no espírito da época atual”.

A série Chucky tem lançamento previsto para 2021.

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort