Josie Totah
Atriz trans Josie Totah, que será a protagonista de Uma Galera do Barulho, em sua nova versão (Imagem: Reprodução/Instagram – Josie Totah)

Uma das produções mais aguardadas dos últimos meses, o revival de Uma Galera do Barulho (chamado originalmente de Saved by the Bell) teve seu primeiro vídeo de bastidores revelado. E, na filmagem, divulgada pelo canal Access Hollywood, do YouTube, os atores Mario Lopez e Elizabeth Berkley surgem fazendo o anúncio da gravação da primeira cena para o revival.

Os atores fizeram parte da produção original e vão reprisar seus respectivos papéis de Jessie e A.C. Slater. Exibida originalmente pela NBC entre os anos de 1989 e 1993, a série Uma Galera do Barulho terá seu revival destinado ao Peacock, o serviço de streaming do grupo NBC Universe. A informação sobre o retorno ou revival, que também está sendo chamado de reboot por alguns, foi confirmada pela NBC.

Recentemente, foi informado também o nome da protagonista da trama. De acordo com os detalhes revelados pelo site da revista Entertainment Weekly, dedicada à publicação de notícias com conteúdo de entretenimento, uma atriz trans vai estrelar o revival. A jovem profissional será Josie Totah, que vai ver Lexi, uma adolescente muito popular e que está matriculada na escola Bayside High.

Sitcom de comédia adolescente, como ficou definida a produção inicial, de mais de trinta anos atrás, a série contou originalmente com um total de 90 episódios e ficou muito conhecida no Brasil. Nacionalmente, ela foi exibida pelo canal aberto SBT. Sob o comando de Tracey Wigfield no roteiro, ao menos uma temporada será produzida agora, para o Peacock.

Premiada com o Emmy em 2013 por seus textos para Um Maluco na TV ( ou 30 Rock, no original em inglês, como alguns preferem nomear a criação de Tina Fey), a roteirista Tracey Wigfield também será a comandante da atração ao assumir as funções de showrunner e produtora executiva ao lado de Peter Engel, que ocupou a função também na série original, lançada na década de 1980.

Confira o vídeo revelado recentemente:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui