Revelado qual o próximo trabalho de Zoe Saldana no cinema

Zoe Saldana (Imagem: Divulgação)

Zoe Saldana, que ficou conhecida por dar vida a Gamora em Guardiões da Galáxia, agora irá estrear um drama produzido por Casey Affleck. A revelação foi passada ao público elo The Hollywood Reporter.

O site ainda chegou a revelar o nome da nova produção, que será intitulada de Fencer, e será baseada em experiências da roteirista e diretora Jasmine McGlade. O longa irá relatar a história de uma atleta que chega a enfrentar vários problemas, e tenta superar todos os seus desafios e conseguir uma vaga na equipe olímpica de esgrima dos Estados Unidos.

A diretora Jasmine McGlade chegou a comentar sobre o novo projeto: Ele é uma celebração da perseverança e do sacrifício enquanto também alerta sobre os perigos de se obter senso de valor e segurança apenas por meio de conquistas e validações externas. ‘Fencer’ vai oferecer um dos primeiros vislumbres realistas do emocionante mundo da esgrima, muito mais exigente e diverso do que qualquer estereótipo pode sugerir, além de mostrar — de um jeito íntimo e intenso — a mente e a vida de atletas mulheres”, disse McGlade.

A atriz Zoe Saldana irá interpretar uma ambiciosa atleta feminina de esgrima, porém ao competir para entrar nas Olimpíadas de Tóqui, ela acaba sofrendo um grave acidente. O fato faz com que ela questione tudo sobre a sua vida, e também a respeito de sua carreira. A atleta passará a perceber que a ambição de toda uma vida, irá pesar sobre seus ombros, ela também perceberá que seu grande objetivo está ao seu alcance.

Fencer, filme inspirado nas experiências de McGlade, ainda não tem previsão de estreia nem nos Estados Unidos, e tampouco nos outros países, a HanWay Films, que está cuidado da distribuição do longa, deve anunciar em breve a data de lançamento.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort