Revelado quantos episódios terá a série WandaVision

Cena do teaser de WandaVision (Foto: Disney+)

Na San Diego Comic-Con de 2019, Kevin Feige anunciou a chegada de diversas séries baseadas no super heróis do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. Apesar de poucas informações terem saído até agora, tudo aponta que estas séries terão entre 6 e 8 capítulos. Contudo, as fontes do site Murphy’s Multiverse indicam que a série WandaVision terá mais episódios que as outras produções.

O site compartilhou uma imagem onde vemos o nome da série, WandaVision, e entre parênteses a informação Ep. 109. Esse tipo de escrita é padrão para numerações dos episódios, sendo o “1” referente à temporada e “09” referente ao episódio, que significa que a primeira temporada de WandaVision terá nove episódios. Confira abaixo:

Até o momento as gravações das séries da Marvel encontram-se paralisadas por conta da pandemia, e somonte O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and the Winter Soldier) devem retornar as gravações em breve. Outros rumores indicaram que Loki deve ter uma segunda temporada, assim como as aventuras de Sam Wison e Bucky Barnes. Ainda não foram revelados o tempo de duração de cada episódio.

WandaVision está previsto para estrear no final deste ano, mas a agenda pode mudar por conta da pandemia. A série tem produção executiva de Kevin Feige e Jac Schaeffer, direção de Matt Shakman e cinematografia de Jess Hall. O elenco conta com Elizabeth Olsen interpretando novamente a Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff e Paul Bettany como Visão, além de Teyonah Parris, Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn.

A trama de WandaVision se passam logo após acontecimento de Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame). A série misturará diversas referências das mais famosas sitcoms que foram exibidas na televisão, onde mostrará Wanda e Visão tentando ter uma vida comum e ideal no subúrbio, porém, as coisas não parecem ser como como realmente são.