Revelado que Taika Waititi interpretou mais um personagem em Thor: Ragnarok

Bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)
Bastidores de Thor: Ragnarok (Divulgação)

Taika Waititi trouxe uma vida nova para Thor no Universo Cinematográfico da Marvel. A visão do diretor, trouxe um Thor mais divertido, além de ampliar mais ainda o universo do herói, tanto que o Waititi retornará para dirigir Thor: Amor e Trovão, que deve chegar nos cinemas no final de 2021. Porém, não é só na cadeira que Taika Waititi ficou, ele também contracenou, onde em Thor: Ragnarok interpretou o alienígena Korg, que acabou se tornando um grande amigo do deus do trovão.

Contudo, parece que esse não foi o único personagem que Watiti interpretou em Ragnarok. Um fã percebeu que ele deu vida a um dos lutadores da arena do Grão Mestre, e compartilhou sua descoberta no Reddit. O personagem em questão é um alienígena de três cabeças. Confira abaixo:

Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)
Cena de Thor: Ragnarok (Reprodução / Marvel)

Thor: Ragnarok foi lançado em 2017 e arrecadou US$ 854 milhões em bilheteria mundial. A mostrou como Thor e Loki foram mandados para os confins do universo e tem que encontrarem uma maneira de retornar para Asgard antes que Hela destrua todo o legado que Odin deixou. O elenco contou com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Jef Goldblum, e Cate Blanchett.

Confira abaixo o que a crítica comentou sobre o longa metragem:

“Waititi coloca você no meio de um mundo de fantasia louco para fazer uma viagem ácida de pura diversão, ação, enquanto acompanhada de personagens que chutam traseiros” – Ricardo Gallegos, Pólvora.

“Thor é um personagem que nos faz questionar, sinceramente, mal posso esperar para ver o que ele fará a seguir”  – Jazmine Joyner, Ms En Scene .

“Em vez de interpretar Thor como um personagem shakespeariano, Waititi permite que Hemsworth use sua inteligência natural e tempo cômico para realmente dar vida ao personagem” – Allen Almachar, The MacGuffin.

“Thor: Ragnarok é um excelente exemplo de como uma mudança de tom completa pode rejuvenescer uma série de filmes” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.