Revelado quem é o novo Doutor Destino em HQ da Aranha-Fantasma

Ghost Spider #10 (Divulgação / Marvel Comics)
Ghost Spider #10 (Divulgação / Marvel Comics)

Atenção! A matéria a seguir contém spoilers de Ghost Spider #10!

A Marvel Comics apresenta diversos universos, sendo que o regular é onde se encontra a Terra-616. Cada universo apresenta suas próprias versões de heróis e vilões da Casa da Ideias, sendo que na Terra-65 encontramos a Aranha-Fantasma, antes conhecida como Gwen-Aranha. Uma matéria do site Screen Rant revelou que a mais recente HQ da heroína deu uma amostra de como é o Doutor Destino da Terra-65.

Na Terra-616 existe o Quarteto Fantásticos que conhecemos, formado por Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa, e o grande inimigo do time é o Doutor Destino. Contudo, no mundo da Aranha-Fantasma, tal grupo não existe, pois Sue e Johnny Stom são dois influenciadores digitais. Contudo, os dois irmãos passaram cincos anos sem dar as caras depois que fizeram uma viagem para a Latvéria.

Na edição 10 de Ghost Spider, finalmente é revelado o motivo de Sue e Johnny terem sumido por tanto tempo: na verdade os dois foram até a Latvéria para serem treinados pelo Doutro Destino para se tornarem super vilões. Contudo, num acesso de raiva, o Doutor Estranho acaba agredindo Johnny Storm, e então Sue Storm mata seu mentor e decide assumir o manto dele.

De volta a Nova York, os irmãos tentam controlar a cidade, mas Aranha-Fantasma descobre tudo o que aconteceu. Com isso, os irmãos começam a sujar a imagem da heroína, fazendo os cidadãos pensarem que ela é a responsável por uma série de roubos e ainda estar envolvida com tráfico de drogas. Acuada, a Aranha-Fantasma se vê obrigada a se refugiar na Terra-616 para elaborar um plano para enfrentar os dois vilões.

A HQ está mostrando o quanto esta versão de Sue Storm é sedenta por poder. Agora nos restas esperar as próximas edições para ver como Gwen lidará com os irmãos.