Revelado quem interpretará a líder das noivas de Drácula em The Brides

Gina Torres (Foto: Divulgação)

A ABC começou a trabalhar em sua nova série The Brides, baseada no romance de Bram Stroker e que tem como destaques as três noiva de Drácula. De acordo com o site Deadline, a atriz que interpretará uma das noivas já foi escolhida. O papel está nas mãos de Gina Torres, conhecida por seu trabalho em Hannibal e Firefly.

Gina Torres será Cleo Phillips que é descrita como “uma das três noivas do vampiro e líder do trio. Cleo é uma mulher imperiosa com maneirismo reais – visto que era uma rainha antes de se tornar uma mortal criatura”. As Noivas de Dracula já foram representadas anteriormente em As Noivas do Vampiro, de 1960, e Van Helsing: O Caçador de Monstros, de 2004.

The Brides está sendo desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa e a direção é de Maggie Kiley. De acordo com a sinopse divulgada, o seriado reimaginará a saga de Drácula de forma sexy e a contemporânea, misturando elementos de terror, empoderamento feminino e busca de manter um legado e uma família nada tradicional.

Um dos maiores sonhos de Drácula é perpetuar a própria espécie, contudo isso é um grande problema pois nem todos resistem à maldição de se tornar um vampiro e acabam definhando até virar pó. E bem, procurar a pessoa certa não é um problema para um ser que é tido como imortal. Essa parte da lenda é mostrada em Drácula, série que estreou em 2019 e foi exibida pelo canal BBC e está disponível na Netflix.

Em Van Helsing de 2004, é mostrado que Drácula e suas três noivas conseguiram se reproduzir, mas as crias de mortos vivos já nascem mortas e para trazê-las à vida precisam de algo que vai além da ciência e da crença. Para alcançar seu objetivo, Drácula parte em busca da maior criação do Dr. Frankenstein, um monstro feito de partes humanas que desafia a leis a vida e da morte.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.